Vestido de noiva

Vestidos de noiva para gordinhas

Alguns cortes, decotes e estilos são propícias para as noivas que estão com uns quilinhos a mais. Quer saber quais são? Veja dez modelos de vestidos de noiva para gordinhas.

Por: Redação Casamentoclick

Noivas que estão com uns quilinhos acima do peso podem sofrer para encontrar um modelo de vestido de noiva bacana, que se ajuste ao corpo sem marcar as gordurinhas e com o qual ela se sinta bem. Mas o importante é saber que alguns cortes, decotes e estilos são propícias para as noivas gordinhas: alongam a silhueta, afinam a cintura, disfarçam os pneuzinhos e deixam colo e braços à mostra de maneira discreta. Nós fomos atrás dos melhores modelos de vestidos de noiva para gordinhas: veja nossa galeria de fotos e tire ideias!

Dicas para as noivas gordinhas


  • 1Ao escolher seu vestido de noiva, prefira aqueles com corte em formato de A, ou seja, são justos no peito e, a partir da cintura, se abrem levemente. Cuidado: fuja dos vestidos de noiva com muito volume na saia.
  • 2Vestidos de noiva com manguinha são perfeitos para noivas gordinhas, principalmente se você não se sente à vontade com os braços à mostra. Outra opção é o bolero, que está na moda.
  • 3Vestidos de noiva com decote em V também são ideias para as noivas gordinhas. Não exagere no decote e prefira alças largas.
  • 4Se você é apaixonada por um tomara que caia, não precisa abrir mão dele. Uma opção é colocar uma espécie de estola de tule transparente em cima de seu vestido de noiva, com um belo broche de lado. O truque esconde os braços e um pouco do colo, mas a transparência valoriza a beleza do tomara que caia.





    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]