Vestido de noiva

Vestidos de noiva com transparência

Uma manga transparente, por exemplo, deixa o vestido com um ar de comportado, mas ao mesmo tempo ressalta o corpo e a sensualidade da noiva. Veja nossa galeria de fotos com ideias de vestidos de noiva com transparência e inspire-se!

Por: Sofia Benini

Você quer usar um tomara-que-caia ou um modelo de alcinha, mas tem medo de deixar muita parte do corpo à mostra? A dica é usar (e abusar) de detalhes transparentes. Um vestido de noiva com transparência é sexy e elegante ao mesmo tempo. Uma manga transparente, por exemplo, deixa o modelo com um ar de comportado, mas ao mesmo tempo ressalta o corpo e a sensualidade da noiva. Veja nossa galeria de fotos com ideias de vestidos de noiva com transparência e inspire-se!

Dicas básicas:

  • 1Se você vai usar um vestido de noiva com transparência, cuidado para não pecar no excesso. Se há transparência no decote das costas, por exemplo, evite colocá-la em outro lugar.
    2Um detalhe com tecido transparente pode deixar um modelo mais comportado. Por outro lado, um decote muito profundo continua sendo vulgar, mesmo que a noiva cubra o colo com a transparência. Fique de olho nisso!
    3Renda e tule são as opções mais apropriadas para conferir transparência ao vestido de noiva.
    4Aposte em detalhes transparentes nas mangas, no colo ou para fazer um vestido de noiva com bolero.

<


    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]