Vestido de noiva

Vestidos de noiva com transparência

Uma manga transparente, por exemplo, deixa o vestido com um ar de comportado, mas ao mesmo tempo ressalta o corpo e a sensualidade da noiva. Veja nossa galeria de fotos com ideias de vestidos de noiva com transparência e inspire-se!

Por: Sofia Benini

Você quer usar um tomara-que-caia ou um modelo de alcinha, mas tem medo de deixar muita parte do corpo à mostra? A dica é usar (e abusar) de detalhes transparentes. Um vestido de noiva com transparência é sexy e elegante ao mesmo tempo. Uma manga transparente, por exemplo, deixa o modelo com um ar de comportado, mas ao mesmo tempo ressalta o corpo e a sensualidade da noiva. Veja nossa galeria de fotos com ideias de vestidos de noiva com transparência e inspire-se!

Dicas básicas:

  • 1Se você vai usar um vestido de noiva com transparência, cuidado para não pecar no excesso. Se há transparência no decote das costas, por exemplo, evite colocá-la em outro lugar.
    2Um detalhe com tecido transparente pode deixar um modelo mais comportado. Por outro lado, um decote muito profundo continua sendo vulgar, mesmo que a noiva cubra o colo com a transparência. Fique de olho nisso!
    3Renda e tule são as opções mais apropriadas para conferir transparência ao vestido de noiva.
    4Aposte em detalhes transparentes nas mangas, no colo ou para fazer um vestido de noiva com bolero.



    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]