Vestido de noiva

Vestido de noiva frente única

O vestido de noiva com decote frente única além de feminino deixa a mulher muito sensual, mas exige cuidados. Tome nota de nossas dicas e veja nossa galeria de fotos!

Por: Márcia Graf

O vestido de noiva com decote frente única além de feminino deixa a mulher muito sensual. Este tipo de modelagem evidencia costas, colo e busto, por isso é importante levar em consideração alguns pontos na hora de escolher o seu.

* Evite decotes muito profundos para que durante a festa seus seios não fiquem à mostra, o que poderia deixá-la vulgar.

* Noivas com seis volumosos devem dar preferência às alças mais largas e ao recorte do bojo reforçado, o que proporciona maior sustentação.

* Este tipo de modelagem deve se moldar perfeitamente ao seu corpo, portanto repare se o bojo é condizente com o tamanho do seu busto, para que não sobre nem falte tecido nas laterais.

* Noivinhas com um biotipo miúdo e pouco ou quase nada de busto, podem e devem abusar de bordados e pedrarias tanto no bojo quanto na modelagem inteira. No caso das mais cheinhas, escolham peças com menos detalhes.



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]