Vestido de noiva

Vestido de noiva: qual estilo combina mais com você?

Inspire-se nos cinco estilos apresentados no Bride Style 2010. Qual deles combina mais com você?

Jackeline Petkovic desfila vestido do estilista Lorenzo Merlino para noivas contemporâneas

Jackeline Petkovic desfila vestido do estilista Lorenzo Merlino para noivas contemporâneas

Por: Aline Botelho

O Bride Style 2010, o fashion week das noivas, trouxe 5 referências-chave das passarelas para você se inspirar na escolha do seu vestido de noiva.
Contemporâneo, clássico, romântico, vintage, folk...o importante é adequar o estilo à sua personalidade.

  • 1Para noivas menos conservadoras, o estilo contemporâneo, com menos rendas e babados e mais mistura de materiais, é o ideal. No lugar do tradicional branco, você pode optar pelo off-white, uma variação da cor com uma cara envelhecida. A tiara no cabelo, no lugar do véu, dá um toque de charme.
    2O vestido de noiva vintage não tem muitos detalhes, bordados ou briho. A inspiração vem dos anos 40 e 50 e o que vale é a delicadeza e a feminilidade.
    3O estilo folk é perfeito para um casamento no campo. O vestido de noiva possui referências regionais e folclóricas, portanto é marcado por muitos detalhes, como franjas, babados e renda.
    4O vestido de noiva romântico é para quem faz a linha princesa. A cintura é bem marcada, valorizando a silhueta, com corpete justo e a saia rodada. É perfeito para casamentos mais formais.
    5O estilo clássico é mais solto, caindo de forma leve no corpo. O modelo valoriza a elegância e cai muito bem para noivas altas e magras. Ideal para um casamento mais simples, porém sem perder a sofisticação.


    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]