Penteados para noivas e beleza

Faça você mesma: trança espinha de peixe para o penteado da noiva

A trança espinha de peixe é a grande tendência para o verão. Aprenda aqui como fazer esse penteado de noiva leve e despojado.

Por: Aline Botelho

Aline Botelho As tranças são um ótimo penteado de noiva para quem vai se casar no verão. Agora, a grande tendência são as tranças espinha de peixe, que podem ser usadas tanto de lado quanto para trás. Simples e despojadas, elas dão um ar leve e descontraído ao visual. Para quem não tem muita prática, a dica básica é prender um rabo de cavalo baixo com um elástico bem fininho antes de fazer a trança. Depois, basta dividir o rabo em duas partes iguais e tirar de cada uma delas uma mecha fininha de cabelo. As mechas finas são levadas para a frente das duas mechas de cabelo e trançadas uma sobre as outras. É necessário uma boa coordenação motora e muita firmeza nas mãos, mas nada que um bom treino não resolva.

Famosas com trança espinha de peixe

As famosas já aderiram ao look! Veja abaixo um vídeo explicando passo-a-passo como fazer a trança espinha de peixe. Apesar de ser em inglês, é didático e bem fácil de aprender. Mãos à obra!





vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]