cerimônia do casamento

10 Tradições de casamento que você pode pular sem medo

Você sonha com seu casamento perfeito há tempos. Mas e se o seu ideal de casamento significa fugir do protocolo? Sem problemas. Veja 10 tradições do casamento que você pode pular sem medo.

Tradições de casamento que a noiva pode pular
Sofia BeniniPor: Sofia Benini

Você sonha com seu casamento perfeito há tempos. Mas e se o seu ideal de casamento significa necessariamente fugir do protocolo? Sem problemas. Abaixo, nós listamos 10 tradições do casamento que você pode pular sem medo.

Vestido de noiva branco

Creme, champanhe e nude ficam lindos para a noiva. Até um vestido rosa pode ser usado, como fez a atriz Reese Witherspoon em seu casamento.

Usar véu de noiva

Nem todo mundo gosta, e tudo bem. Você pode ir sem véu nenhum ou com algo mais moderno, como o voilette.

Bolo de casamento obrigatório

Ele é o queridinho das festas de casamento, mas não obrigatório. Você pode, sim, simplesmente abolir o bolo do seu casamento. Ou optar por um bolo de aluguel, que é de mentirinha.

Entrar na Igreja com a Marcha Nupcial

Se o seu sonho é entrar na Igreja ao som do famoso “tan tan tan tan...”, vai com tudo. Se não for, sem crise: uma versão instrumental de sua música preferida vai ficar maravilhosa.

Fazer uma festa de casamento formal

No salão de festa, com banda, cerimonialista, Buffet, etc etc. Pode ser lindo, mas uma recepção em casa também é um charme, estilo mini-wedding.

Daminha, pajem, florista e só

Se você não quer deixar os pequeninos da família de fora, simplesmente não deixe. Ainda que a gente esteja falando de mais de oito crianças... Quem disse que cada um deve ter uma função na cerimônia? Eles podem estar ali só para embelezar o momento.

Jogar arroz nos recém-casados

Vamos combinar, arroz é duro, pequenininho, entra na roupa... Pétalas de rosa são cheirosas, macias e lindas. Ou até mesmo bolinha de sabão. Fica original!

Vestidos de madrinhas longos

E por quê? Se a festa de casamento é de dia ou mais informal, vestidos curtos para madrinhas são mais apropriados.

Chegar ao altar nos braços do pai

Chegar sozinha também é bonito. E não tem nada de errado. No casamento de Luana, por exemplo, ela realizou seu sonho de ir para os braços do noivo sozinha. Ela e seu bouquet.

Cerimônia religiosa na Igreja

A austeridade de uma Igreja é impressionando, mas uma cerimônia no campo ao ar livre tem todo seu charme.

<
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]