Lembranças de casamento

Saquinho de semente como lembrança de casamento

Saquinho de semente como lembrança de casamento: uma opção de lembrança de casamento simples, barata e ecológica. A gente amou. Confira!

Sofia BeniniPor: Sofia Benini

A onda dos casamentos ecológicos, para a sorte do meio-ambiente, está cada vez mais forte. Papel reciclado, consciência no uso de matérias-primas e lembrancinhas de casamento que estimulam este lado "verde" de ser é o que há de chique e moderno nas festas. Sim, sim, e não é o máximo? Uma das opções de lembrancinhas de casamento ecológicas que encontramos - e simplesmente amamos - é o saquinho de semente.

Semente como lembrança de casamento

Assim, feito de uma forma bem rústica e sem frescura. Você coloca um punhado de sementes da árvore ou da flor de que você mais gosta em um saco de tecido (pode ser de juta, algodão cru). O charme fica por conta da mensagem escrita, que pode ser feita de diferentes maneiras fofas. Aqui te damos algumas ideias, caso você, assim como nós, tenha amado o saquinho de semente como lembrança de casamento!

Saquinho de semente para lembrancinha

O que escrever no saquinho de tecido:

♥ O amor deve ser cultivado
♥ Quem planta amor...amor colherá!
♥ Que a semente do nosso amor se espalhe pelo mundo!
♥ Semente do amor

*** Veja aqui mais ideias para sua lembrancinha de casamento!




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]