Vestido de noiva

14 ideias de sapatos de noiva coloridos

Se você sente falta de uma cor no look da noiva, que tal inovar no sapato? Nós apresentamos 14 ideias cheias de estilo de sapatos de noiva coloridos. Confira!

A moda noiva está ficando mais aberta: agora a onda é usar sapatos de noiva colorido. Seja ele de cor bem forte, para causar aquele impacto, como o rosa ou vermelho, ou uma corzinha mais tímida, como pêssego, rosa bebê ou dourado, o sapato de noiva colorido deixa o visual alegre e muito mais despojado. Dá um toque de modernidade ao vestido de noiva, tirando aquela seriedade do look. Tem de ter coragem, claro, e um estilo que combine com essa escolha. Se você se enquadra neste perfil, veja nossas ideias de sapatos coloridos para a noiva. E se gostar, use sem medo!

As melhores cores de sapato colorido para a noiva

  • Cores fortes: rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo.

  • Cores discretas: rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne.

Dicas para usar o vestido de noiva com sapato colorido

  • O ideal é que o vestido de noiva seja levemente mais curto, para que o sapato apareça não só quando a noiva estiver sentada.

  • O sapato colorido deve combinar com o bouquet, caso seu bouquet de noiva seja de uma cor que chame atenção. Rosa com rosa (não precisa ser a mesma tonalidade, variâncias de tons caem bem no visual), vermelho com vermelho e assim por diante. Mas o sapato colorido combina também com um bouquet de noiva branco.

  • O sapato de noiva colorido já chama bastante atenção. Ele será o ponto forte do visual. Não exagere nos outros detalhes: bordados no vestido, acessórios...




    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]