Roupas para convidados

Sapatos do tipo oxford para convidadas do casamento

De origem inglesa, tal calçado fechado, com bico fino e cadarço de amarrar ganhou as ruas da Londres do século 17 e não demorou muito a conquistar os pés das estudantes da renomada Universidade de Oxford (daí o nome). Item até então exclusivo do vestuário masculino, o calçado se popularizou; seu estilo clássico inicialmente agradou as jovens conservadoras até se democratizar entre o restante das mulheres. Hoje,

Marcelo Testoni Por: Marcelo Testoni

De origem inglesa, tal calçado fechado, com bico fino e cadarço de amarrar ganhou as ruas da Londres do século 17 e não demorou muito a conquistar os pés das estudantes da renomada Universidade de Oxford (daí o nome). Item até então exclusivo do vestuário masculino, o calçado se popularizou; seu estilo clássico inicialmente agradou as jovens conservadoras até se democratizar entre o restante das mulheres. Hoje, quatro séculos depois de sua invenção, o modelo está ao alcance de todas e ressurge com salto agulha, recortes pespontados e cores chamativas.

Sapatos do tipo oxford para convidadas do casamento

Se você, em breve, fará parte de uma cerimônia de casamento e não sabe o que usar nos pés, vá de oxford. As versões de tons fechados, como o púrpura, marrom e cinza vão bem a eventos discretos à noite. Use-os com saias longas e vestidos de corte enviesado. De dia, as cores pastel de amarelo, rosa e creme são escolhas acertadas e ficam românticas para uma celebração no jardim ou no campo. Combine os últimos modelos citados às peças rendadas e com estampas florais.

Sapatos do tipo oxford para convidadas do casamento

Para dias ensolarados use-os sem meias. No inverno, eles ficam bem com meias na altura das canelas, listradas e com textura. Se você pretende ousar, aposte também na padronagem xadrez e nos animal prints; neste último caso evite roupas chamativas. Com estas dicas você irá arrasar!


    Também pode te interessar...
  • Tipos de sapato para noivos
    Tipos de sapato para noivos Unhas feitas, pele hidratada, cabelos escovados, maquiagem pronta e vestido impecável. Se a noiva pode tudo no dia do casamento, o noivo tem direito, no mínimo, a um terno bem alinhado e a um par de sapatos novinhos. E por falar em sapatos, você que é homem, sabe escolher o par ideal?
  • O visual ousado de Rosie Huntington-Whiteley
    O visual ousado de Rosie Huntington-Whiteley O visual ousado de Rosie Huntington-Whiteley
  • Visual praiano para convidados
    Visual praiano para convidados Casamentoclick elegeu o mix ideal para convidados de estilos bem despojados. Se a festa for à beira-mar e a temática descontraída, peças feitas com fibras naturais, como o linho, são escolhas certeiras. Acessórios de tons claros, com linhas simples e detalhes metálicos arrematam o visual, perfeito para um clima casual-chique. A seguir, algumas sugestões de empresas que oferecem trajes para casamento.
  • Sapato de noiva com pedrarias
    Sapato de noiva com pedrarias Os sapatos de noiva com pedrarias são bacanas para quem optou por um vestido de noiva com menos informação. Veja dicas de como usá-los com estilo!

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]