Noivo e padrinhos

Roupa do noivo: opções de trajes para todas as ocasiões

Veja as opções de cinco empresas para a roupa do noivo e escolha a mais adequada para o seu casamento!

Por: Aline Botelho

Aline Botelho A escolha da roupa do noivo parece ser simples, mas na verdade passa por algumas regras. Existem modelos ideais definidos pelo tipo de cerimônia, pela estação do ano, pelo horário do casamento e, claro, pelo estilo da festa e da noiva. Para não ter erro, selecionamos cinco empresas que oferecem trajes perfeitos para as mais diversas ocasiões. Siga nossas dicas e escolha seu look preferido de acordo com o casamento.

Casamento durante o dia – Black Tie (São Paulo)



Black Tie oferece trajes para casamentos diurnos

Para um casamento realizado durante o dia, o ideal é um traje mais claro. Pode ser cinza, marfim, cáqui, bege ou outra cor de tom leve. Uma flor na lapela ou uma gravata colorida dão um toque especial, compondo um look casual e ao mesmo tempo elegante.

Ternos bem cortados – Victoria Alta Costura (São Paulo)



Victoria Alta Costura oferece alta alfaiataria masculina

Não importa a ocasião, o traje do noivo deve ser sempre muito bem cortado e de bom caimento. Para uma cerimônia mais simples, feita durante a tarde ou no começo da noite, vale investir em um terno de bom corte, lembrando de escolher também uma bela camisa e uma gravata social.

Fraques e meio-fraques – Maximu´s Rigor (São Paulo)



Maximu´s Rigor oferece fraques sofisticados

Um casamento mais formal durante a noite pede um belo fraque, que é composto por um paletó mais longo, colete de cetim e plastron. Já em um casamento não tão formal, pode ser usado um meio-fraque, com o paletó na altura padrão. Trajes clássicos feitos sob medida deixarão o noivo super elegante.

Noivos contemporâneos – Camargo Alfaiataria (São Paulo)



Camargo Alfaiataria oferece trajes contemporâneos

Noivos mais modernos e antenados com a moda podem escolher modelos de trajes com calças mais ajustadas e diferentes tipos de abotoaduras. É sempre bom trazer personalidade, mas sem esquecer a adequação ao estilo do casamento.

Casamento na praia – Mário Queiroz (São Paulo)



Mario Queiroz oferece boas opções de trajes para um casamento na praia

Uma boa dica para um casamento na praia é um traje de noivo mais despojado, com tecidos com cores claras e leves, como o linho. O noivo pode optar ainda por usar calças mais curtas e trocar os sapatos sociais por um tênis esportivo. Uma ideia ousada e diferente.



    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]