Decoração do casamento

Potes de vidro na decoração do casamento

Ideias lindas, criativas e muito baratas para você usar potes de vidro na decoração do casamento e algumas diquinhas de como reaproveitar estas embalagens para a festa.

Foto: 100 Layer Cake

Foto: 100 Layer Cake

Por: Sofia Benini

O que um pote de palmito usado pode agregar ao seu casamento? Pense bem antes de dizer "nada". Com criatividade, bom gosto e um toque de modernidade, potes de vidro usados podem ser usados na decoração do casamento de diferentes maneiras: como copos para coquetéis, porta-velas, arranjo de flores para as mesas...

Em nossa galeria de fotos, você encontra ideias lindas de como usar os potes de vidro na decoração da sua festa. Abaixo, algumas diquinhas de como reaproveitar estas embalagens para seu casamento:

Potes de geléias e patês


São menores e mais baixinhos. Portanto, perfeitos para servirem de copos. Um canudo listrado ou colorido deixa tudo mais moderno e divertido.

Potes de maionese e palmito

São grandes, altos e gordinhos. Use-os como porta-velas, arranjo de flores para as mesas ou caminhos de luz para colocar no chão da festa, no ambiente externo.

Decorando os potes de vidro

Com fitas de cetim, pedaços de tecido ou pedaços de renda, que fica lindo. Deixá-lo à mostra, sem roupagem alguma, também tem seu efeito rústico chic - perfeito para um mini wedding. Outra dica é colar letras em cada pote para criar frases ou brincar com as iniciais dos noivos.

*** Veja aqui: como usar garrafas de vidro para decorar sua festa!



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]