Penteados para noivas e beleza

Dicas de penteados de noiva com véu

Veja fotos de lindos penteados de noiva com véu e algumas dicas de como combinar cabelo e véu sem medo.

Sim, é um desafio fazer um penteado de noiva com véu. O cabeleireiro deve fazer um penteado firme, bonito, e que fique bem tanto com o véu, para a hora da cerimônia, como sem ele, para a festa do casamento. Veja fotos de penteados de noiva com véu e algumas dicas de como combinar cabelo e véu sem medo:


  • 1Prender o cabelo todo no alto, com um belo coque, é um clássico. É um dos penteados favoritos das noivas e cai bem com praticamente todos os tipos de véu de noiva: longo, curto, em camadas, na altura da cintura...
  • 2 Não tenha medo de combinar acessórios com o véu. Tiaras, presilhas, coroas, arranjos de cabelo , adereços e flores finalizam o penteado de noiva e são importantes durante a festa de casamento, já que normalmente depois da cerimônia o véu é retirado. Mas seja criteriosa: se o acessório é grande e chamativo, faça um penteado mais discreto.
  • 3Você pode optar por deixar seu cabelo solto e usar o véu. Mas se pretende cachear as pontas, por exemplo, um véu muito longo e pesado pode tirar o volume dos fios e deixar suas madeixas com cara de desarrumada. O ideal, nesse caso, é usar um penteado com cabelo preso ou deixar os fios lisos.
  • 4Um penteado de noiva com cabelo solto cai bem para a maioria dos comprimentos de véus, mas uma dica é que o véu seja sempre mais comprido que seu cabelo.
  • 5Se o véu é muito longo e com várias camadas, ele será pesado. Para que a noiva se sinta segura e para que não haja risco de o penteado desmanchar, a dica é que ele não cubra o cabelo da noiva, mas sim que seja colocado embaixo, para não fazer muito volume na cabeça.
  • 6Ao escolher seu penteado de noiva, imagine-o de duas formas: com o véu, na cerimônia de casamento, e sem o véu, para a hora da festa. É importante que você se sinta linda nessas duas versões.
  • 7É importantíssimo sentir-se segura com seu penteado de noiva. O penteado não pode ficar frouxo e você não pode sentir que está prestes a despencar. Por isso, fazer o teste antes do dia do casamento é essencial. O ideal é fazer já com o véu de noiva, para se ter uma noção exata de como o penteado vai ficar. Leve também os acessórios que irá usar no dia do casamento.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]