Penteados para noivas e beleza

Penteado de casamento com trança lateral: faça em casa!

Aprenda a fazer um penteado com trança estilo hippie chique perfeito para uma convidada do casamento. Mãos à obra!

1
1
Por: Sofia Benini

Você tem um casamento para ir e não vai dar tempo de dar um pulinho ao salão de beleza. Isso acontece com muitas convidadas, e o jeito é partir para o "Faça você mesmo". A stylish Maegan, do blog ...Love Maegen, ensina a fazer um penteado com trança simples e chique para o casamento, com um charmoso estilo hippie. O vídeo está em inglês, mas ainda que você não entenda a língua, poderá ver o passo a passo. Abaixo, nós fazemos um resumo com as principais dicas. Vamos lá?

Como fazer um penteado de casamento com trança lateral
Separe as duas partes da frente do cabelo e prenda-as com grampos.
No lado esquerdo, separe uma boa quantidade de cabelo para começar a fazer a trança lateral e divida-a em três partes.
Agora, é hora de começar a fazer uma trança embutida, mas com duas diferenças: ela deve ser tortinha. E, segundo, a cada vez que você passar uma mecha de cabelo inferior, tire metade dos fios e coloque-os para baixo.
Termine a trança até o final da mecha, desamarre a parte da frente dos fios e solte algumas mechinhas da trança para não ficar tão apertado.



Veja mais fotos de penteados para o casamento

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]