Casamento dos famosos

Os 15 casamentos mais caros da história

Veja a rica lista dos casamentos mais caros da história e quais os detalhes da festa que fizeram com que os famosos gastassem tanto dinheiro.

<h3>Casamento de Paul McCartney e Heather Mills</h3>Custo: R$ 5 milhões. O ex-Beatle e a ex-modelo tiveram uma festa de casamento com tema indiano, em um castelo na Irlanda, em 2002. Havia até espetáculo com fogos de artifício, com valor estimado em 250 mil reais. O divórcio aconteceu em 2008 e também foi um dos mais caros da história: mais de 84 milhões de reais.

Casamento de Paul McCartney e Heather Mills

Custo: R$ 5 milhões. O ex-Beatle e a ex-modelo tiveram uma festa de casamento com tema indiano, em um castelo na Irlanda, em 2002. Havia até espetáculo com fogos de artifício, com valor estimado em 250 mil reais. O divórcio aconteceu em 2008 e também foi um dos mais caros da história: mais de 84 milhões de reais.

Por: Sofia Benini

Para as noivas que andam com a consciência pesada de estarem gastando muito no casamento, nós apresentamos uma "rica" lista com os casamentos mais caros da história, onde as cerimônias mais baratas saem por um precinho modesto de 900 mil dólares – e as mais caras por surpreendentes 78 milhões. Veja e use-a a seu favor: se o noivo reclamar que a festa de casamento está muito cara, já tem um argumento em mãos!
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]