cerimônia do casamento

10 dicas preciosas para a organização do seu casamento

Que noiva não sonha com um casamento perfeito? Confira dicas valiosas de uma assessora de eventos para que tudo saia como você sempre sonhou.

Organização do casamento
Por: Aline Botelho

Organizar um casamento não é uma tarefa fácil. São meses de preparação e empenho para que tudo saia de acordo com o sonho dos noivos. Por isso, é sempre bom poder contar com a ajuda de um profissional experiente para ajudar na escolha dos fornecedores, dar dicas e estar com você em todas as etapas do processo. Para quem está nesta fase de planejamento, nós pedimos para a assessora Lucilene Lourenço, da Lumma Assessoria em Eventos, separar alguns ensinamentos valiosos. Comfira as dicas!

  • 1É importante haver empatia e confiança entre a organizadora e a noiva, afinal, este entrosamento facilita a comunicação e o entendimento do que se deseja.
    2Tenha um bom planejamento financeiro. Casar apertado financeiramente traz um stress desnecessário!
    3Comece com tempo a pesquisar todos os valores, de todos os serviços sonhados.
    4Priorize as contratações, enumere tudo o que acha ser mais importante, se é o buffet, a igreja ou a cerimonialista.
    5Escolha um local para a festa bem próximo ao local da cerimônia, pois a distância entre estes locais pode causar transtorno para você e convidados.
    6Deixe bem claro e coloque em contrato tudo o que se quer dos fornecedores contratados para que não tenha decepções futuras.
    7Atenção dobrada aos detalhes, pois eles podem fazer todo a diferença no dia do evento. Se o tamanho do topo do bolo e o tamanho do bolo cenográfico forem diferentes, por exemplo, será um grande problema, principalmente se não houver mais tempo para resolver o imprevisto.
    8Nunca esqueça de compartilhar os seus gostos com o noivo. Apesar de você ser a estrela da festa, é muito importante que o noivo não seja esquecido ou descartado nas suas vontades!
    9Esteja sempre conectada aos fornecedores, combinando horários e serviços para que os imprevistos ocorram o mínimo possível!
    10 Não menos importante é a lua-de-mel. Decidir se irão fazer cota ou se irão contratar direto por uma agência é muito importante.
    11Dica extra: Fique linda, cuide-se e aproveite muito esse momento único na sua vida!


vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]