Casamentos reais

Luana e Junior: um casamento ecológico cheio de criatividade

O casamento de Luana e Junior: uma cerimônia romântica e criativa que aconteceu em 31/07/2010 no Afrikan House em São Paulo. Conheça as ideias dessa noiva que organizou a festa em apenas quatro meses.

O pedido de casamento:

"No natal de 2009, recebi do Papai Noel um enorme cartão de Natal, onde estava escrito toda a nossa história de 10 anos e ao final a foto da nossa casa e a data do casamento. Foi emocionante!"

A festa:

"Meu casamento foi no campo, ao ar livre junto com o por do sol. Foi uma cerimônia intimista, e o ritual religioso foi feito pelo meu avô e as musicas foram interpretadas por Renata Pizi, uma cantora de MPB. O casamento foi ecológico, desde o convite, passando pelo menu e a confecção das lembrancinhas. Uma agência de publicidade cuidou de toda comunicação visual do convite que trazia a frase: "Traje Casual". Assim todos vieram a vontade, e se divertiram muito. Foi uma festa rica em simplicidade, sem perder a originalidade, a importância e a beleza".

O bolo e os docinhos:

"O bolo foi um bem casado de 15 kilos em três andares, idêntico ao docinho individual e os docinhos foram 11 tipos de chocolates diferentes personalizados com nossa inicial, com as cores da cerimônia”.

Um luxo:

"Ser maquiada e penteada pelo André Sartori. No seu curriculo tem Eva Mendes, Halle Berry, Paola de Oliveira, Isis Valverde, entre outras Divas".

Uma economia:

"No bem casado. Ao invés de fazer o individual, fiz um enorme, foi servido como bolo e usado para o corte também".

Uma ideia original:

"Ao invés de estampar nos chinelos nosso nome, colocamos a seguinte frase. Em um pé: POR ONDE FOR... e no outro: QUERO SER SEU PAR”

O momento mais emocionante da festa:

"Foram dois: quando entrei sozinha e sem chorar, com um sorriso largo e quando nossas avozinhas entraram com as alianças".

As músicas que mais fizeram sucesso:

  • Maria Gadu
  • Zé Ramalho
  • Jorge Vercilo
  • Nando Reis
  • Alceu Valenca
  • Legiao Urbana
  • Elis Regina
  • Vanessa da Mata
.

Fornecedores que recomenda:

.

Dicas de Luana :

"Fazer um vestido que possa soltar e ficar curto, fiz isso e foi sensacional, não precisei trocar, não perdi a beleza do primeiro vestido e me diverti a vontade".
<


    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]