Casamento dos famosos

A luxuosa cerimônia do casamento de Claudia Leitte e Marcio Pedreira.

A cerimônia do casamento de Claudia Leitte e Marcio Pedreira foi cercada de luxo e requinte. Conheça o menú da festa e os detalhes de um bolo de quatro andares elaborado especialmente para o casal.

Claudia Leitte vestia um modelo inspirado no vestido de casamento de sua avó

Claudia Leitte vestia um modelo inspirado no vestido de casamento de sua avó

Quando

07 de março de 2007

Onde

No luxuoso Hotel Pousada Convento do Carmo, Salvador, Bahia.

A cerimônia

Caía uma chuva fina quando Cláudia Leitte subiu ao altar. A cerimônia do casamento que durou cerca de 45 minutos foi realizada pelo reverendo Ivo Dias no claustro do antigo convento. O noivo emocionou os convidados ao entrar ao som de “Sou você”, música de Caetano Veloso e “Ela me faz tão bem”, de Lulu Santos.Claudia Leite emocionada, chorou durante alguns momentos. Ela fez questão de demonstrar seu carinho pelo noivo dando beijos em seu rosto durante toda a cerimônia do casamento. A festa que aconteceu no mesmo local foi cercada de luxo e embalada pelo DJ Zé Pedro. Os convidados se divertiram com as músicas dos anos 80 até de madrugada. Para se sentir mais a vontade durante a festa, Claudia Leitte tirou o vestido de noiva e vestiu um confortável modelo decotado.

O vestido

Claudia Leitte vestia um modelo do estilista Carlos Tufvesson. Era moldado no corpo em renda francesa e zibeline de seda italiana, inspirado no vestido de casamento de sua avó. Uma tiara em ouro branco com diamantes prendia o véu de cinco metros.

O menú da festa

O cardápio, preparado pelo próprio hotel, teve pratos como o Bacalhau à Espiritual, desfiado com cenoura e gratinado com clara de ovos. Os convidados fizeram fila para degustar doces clássicos como os pastéis de nata e de santa clara e fios de ovos.
O que chamou mais a atenção na festa foi o bolo de quatro andares. No topo Claudia Leitte segurava um microfone e Márcio Pedreira aparecia ao lado de uma moto.

Curiosidades

Para combinar com o clima descontraído do casamento, um amigo do noivo fez uma brincadeira que causou tumulto e rendeu várias risadas: levou dezenas de pintinhos vivos nos bolsos do paletó e entregou aos noivos. Claudia segurou dois. Os demais dispararam pela festa.

A Lua de mel

O casal passou a noite de núpcias na suíte presidencial do hotel Sofitel Salvador. No dia seguinte, partiram para Paris, onde passaram a lua de mel

Os convidados famosos

Entre os convidados ilustres estavam Durval Lelys, vocalista do Asa de Águia, e a cantora Daniella Mercury.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]