Casamento dos famosos

O casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

O casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice aconteceu no dia 27 de novembro, um belo sábado de sol, no interior de São Paulo. Em um clima meio “zen”, todos os convidados usaram branco, inclusive os noivos, e foi feita um pedido para que ninguém usasse salto.

O casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice aconteceu no dia 27 de novembro, um belo sábado de sol, em Itatiba, no interior de São Paulo, entre amigos e convidados especiais. Em um clima meio “zen”, todos os convidados usaram branco, inclusive os noivos, e foi feita um pedido para que ninguém usasse salto.

A cerimônia de casamento

A apresentadora chegou à cerimônia de casamento com o filho Vittorio nos braços, amparado por uma kepina, espécie de sacola feita especialmente pare carregar bebês. O pequeno foi batizado na ocasião. A cerimônia e o batizado duraram cerca de 40 minutos.

O vestido de noiva

O vestido de noiva de Adriane, da grife Stella McCartney, foi comprado em Nova York há cerca de dois anos e ganhou detalhes brilhantes da estilista Elisa Lima. A especialista Bibiana Paranhos desenhou os anéis da apresentadora, que enfeitavam todos os seus dedos.

A festa de casamento

Logo após a cerimônia, os 360 convidados, todos vestidos de branco, foram recebidos com três mil doces e um belo buffet com comidinhas. Entre os convidados estavam Geisy Arruda, Glória Maria e o Dj Zé Pedro. Geisy foi a única convidada que compareceu usando salto alto, ignorando o pedido da noiva para que todas as mulheres usassem sapatos baixos.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]