Roupas para convidados

13 modelos de bolsa de festa para casamento

A bolsa de festa é um acessório poderoso, se escolhido com elegância e bom gosto. Veja fotos de famosas que acertaram nessa escolha e algumas dicas de como escolher a bolsa de festa perfeita.

Bolsa de festa dourada: um clássico que nunca sai de moda e cai bem com vários modelos de vestido

Bolsa de festa dourada: um clássico que nunca sai de moda e cai bem com vários modelos de vestido

Pequena e charmosa, a bolsa de festa é um acessório poderoso. Quando escolhida com bom gosto e elegância, ela levanta o visual e o deixa com um ar sofisticado. Uma bela bolsa de festa não pode faltar nas roupas das convidadas do casamento, mas nem sempre sabemos como combinar o acessório com o vestido de festa. Para te ajudar, selecionamos algumas famosas que acertaram nessa escolha e preparamos algumas dicas de como escolher a bolsa de festa perfeita:

Tenha sempre uma bolsa de festa clássica

A bolsa de festa só sai do armário em ocasiões especiais, por isso não compensa ter uma grande coleção de modelos e cores. Na hora de comprar sua bolsa de festa, opte por modelos clássicos, como uma carteira reta e estruturada.

As cores mais usáveis

Sem dúvida: preto, dourado e prateado. Essas três cores são as básicas para uma festa de casamento e combinam com praticamente todos os modelos e estilos de vestido de festa.

Estilo vintage: ressuscite a bolsa de festa da vovó

Gastou muito bom o vestido de festa e não quer gastar tanto com a bolsa? Vasculhe naquele armário cheio de coisas antigas: quem sabe você não encontra uma bolsa de festa usada por sua avó nos tempos áureos? Aproveite que o estilo vintage está totalmente na moda. Mas certifique-se de que seu achado esteja em bom estado.

Não tenha medo de cores fortes...

Dê uma olhada na galeria de fotos das famosas e comprove: bolsas de festas coloridas, como amarelo, vermelho e rosa choque, caem muito bem para as roupas das convidadas. Aposte nessa ideia, principalmente se seu vestido for liso e mais discreto.

...mas cuidado para não exagerar

Bolsas de festa coloridas e/ou bordadas são lindas, mas elas devem estar em harmonia com o visual da convidada. Evite o excesso de informação: vestidos bordados, com muito brilho e detalhes pedem uma bolsa mais discreta e lisa.

Combinando a bolsa de festa e o sapato

Sim, você pode combinar os dois, mas não é uma regra. Se ambos forem preto, ótimo. Mas se você quer inovar com uma bolsa pink, por exemplo, colocar uma sandália da mesma cor pode deixar o visual carregado. Nesse caso, o ideal é colocar um sapato básico, como um bege ou nude, que está na moda.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]