Decoração do casamento

Máquina de escrever na decoração de casamento

A máquina de escrever é um elemento vintage que pode dar um charme especial à sua decoração de casamento. Veja ideias!

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Elementos vintage dão um charme todo especial à decoração de casamento e estão super na moda. Nessa linha de objetos antigos, nossa dica da vez é utilizar uma máquina de escrever na decoração! Você pode garimpar em lojas de antiguidades ou ver se seus avós não têm uma guardada. Empresas especializadas em decoração vintage também podem conseguir uma especialmente para compor o ambiente da sua festa. Na Belle Époque, a máquina de escrever foi utilizada em uma decoração inspirada em um cabaré de luxo.

Máquina de escrever na decoração de casamento

Para o casamento da Tamara e do Marcelo, a decoradora Lanna Corrêa teve a ideia de usar uma máquina de escrever no cantinho de recados da festa. Os noivos prepararam bilhetinhos personalizados para cada convidado e deixaram alguns em branco para quem quisesse escrever. Neste caso, a decoração não foi inteiramente vintage, mas teve esse elemento especial para dar um charme antiguinho ao ambiente.Uma graça!

Máquina de escrever no cantinho de recados do casamento

Serviço:

Belle Époque - São Paulo e Campinas
Lanna Corrêa - Rio de Janeiro




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]