Lembranças de casamento

5 ideias de lembrancinhas de casamento muito românticas

Almofada bordada, enfeite para porta, quadrinho de parede... veja nossas sugestões de lembrancinhas de casamento românticas e tire ideias para sua festa!

1
Enfeite de porta em formato de coração: feitos de tecido, bem simples e com preço em conta. A dica é bordar o nome dos noivos e a data do casamento.

Enfeite de porta em formato de coração: feitos de tecido, bem simples e com preço em conta. A dica é bordar o nome dos noivos e a data do casamento.

1
Por: Sofia Benini

Se a lembrancinha de casamento serve como uma recordação do dia em que um casal resolveu unir suas vidas para sempre, nada mais coerente que ela seja totalmente romântica, certo?! Mensagens de amor, cores que remetem a esse sentimento (como o vermelho e o rosa) e outros detalhes cheios de romance estão liberados para sua lembrancinha de casamento, sem medo de ser melosa! Veja nossas sugestões de lembrancinhas de casamento românticas e tire ideias para sua festa!

5 ideias de lembrancinhas de casamento muito românticas:

  • 1Almofada bordada com palavras que remetem ao amor: amor, alegria, união, para sempre...
    2Enfeite de porta em formato de coração: feitos de tecido, bem simples e com preço em conta. A dica é bordar o nome dos noivos e a data do casamento.
    3Mini-lousa: os convidados poderão usar na decoração da casa depois, como um quadrinho. Deixe escrito uma mensagem criativa!
    4Prato personalizado: uma lembrancinha de casamento meiga! Pode vir com a caricatura dos noivos ou apenas com a gravação do nome e da data.
    5Quadrinho de parede: com um pedaço de tecido bordado, com o nome dos noivos e a data do casamento.


vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]