Lembranças de casamento

Dicas de lembrancinhas de casamento em tecido

Veja algumas opções de lembrancinhas de casamento em tecido e aproveite para personalizá-las de acordo com a decoração da festa.

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Utilizar tecido nas lembrancinhas de casamento é uma boa forma de personalizá-las. O mais interessante é utilizar cores e estampas que tenham a ver com a decoração da festa, criando um ambiente ainda mais harmonizado. Veja abaixo algumas opções de lembranças em tecido e presenteie seus convidados de uma forma bonita e criativa.

Velas forradas com tecido – Sheila Lisak Lembrancinhas Personalizadas (São Paulo)



Sheila Lisak Lembrancinhas Personalizadas cria velas forradas com tecido para a lembrancinha de casamento

As velas são lembrancinhas de casamento úteis e fáceis de agradar. Nossa dica é personalizar suas velinhas forrando-as com um tecido de sua preferência. As estampas dão um charme diferente e todo especial.

Sachês de cetim – Roberta Rocino (São Paulo)



Roberta Rocino oferece sachês de cetim como lembrancinha de casamento

Os sachês com aroma especial são uma ótima opção de presente para os convidados. Eles podem vir em formato de coração e forrados com cetim em diversas cores. Um mimo super delicado.

Mini-almofadinhas – Sonia Trabulsi Design (Campinas)



Sonia Trabulsi Design oferece mini-almofadinhas com a foto dos noivos para as lembrancinhas

As mini-almofadinhas com a foto dos noivos são lembrancinhas de casamento românticas. Elas podem vir com um cordão para os convidados pendurarem onde quiser, servindo como objeto de decoração.

Hibiscus – La Bomboniera (São Paulo)



La Bomboniera cria hibiscus para as lembrancinhas de casamento

Os hibiscus são lembrancinhas de casamento compostos por um conjunto de fitas e flores em tecido em que você coloca amêndoas dentro. As diferentes combinações de laços e flores acabam formando um presentinho super diferente e exclusivo.

Bem-casados em embalagem de tecido – Oficina do Açúcar (São Paulo)



A Oficina do Açúcar oferece bem-casados em embalagem de tecido para as lembrancinhas de casamento

Os bem-casados são uma tradição como docinho para a lembrancinha de casamento. Mas para tornar o mimo menos óbvio e mais interessante, você pode usar a criatividade na hora de escolher a embalagem. Um tecido bem estampado e um lacinho bem bonito podem surpreender seus convidados.




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]