Lembranças de casamento

Lembrancinhas de casamento com chocolate

Além de aparecer na mesa de doces, os chocolates também podem servir como lembrancinha de casamento. Veja algumas opções!

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Difícil achar alguém que resista ao bom e velho chocolate. Além de aparecer na mesa de doces, essa deliciosa iguaria pode servir também como lembrancinha de casamento. Os sabores e as formas de apresentação são bem variadas. Veja abaixo algumas opções de lembranças com chocolate para presentear convidados e padrinhos. Delicie-se!

Doce com as iniciais do casal – Doce Pecado (São Paulo)



A Doce Pecado oferece lembrancinhas de casamento em chocolate

Bombons ou pães de mel com as iniciais dos noivos podem vir em caixinhas com fita e tag personalizada. Um presente elegante para padrinhos e convidados.

Mini bolo de chocolate – Cacau Noir (Rio de Janeiro)



A Cacau Noir oferece chocolate como lembrança de casamento

Embalados em lindas caixinhas, os mini bolos podem ser de chocolate ao leite com avelãs ou de chocolate amargo com recheio de brigadeiro. Super fofos e saborosos!

Barrinhas de chocolate – Vila Chocolat (São Paulo)



A Vila Chocolat oferece lembrancinhas de casamento com chocolate

As barrinhas de chocolate personalizadas também são uma opção bacana para as lembrancinhas da festa. A dica é personalizar a embalagem com as cores da decoração.

Pirulitos de chocolate – Xocolatl Doces Finos (Rio de Janeiro)



A Xocolatl Doces Finos oferece lembranças de casamento com chocolate

Os pirulitos deixaram de fazer parte apenas das festas infantis. Além de enfeitar a mesa de doces, eles também podem servir como lembrança de casamento. Uma ideia original e divertida.




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]