Lembranças de casamento

Uma latinha personalizada para sua lembrancinha de casamento

Veja uma opção de lembrancinha de casamento meiga e original: latinha personalizada em formato de coração, onde os noivos podem colocar balinhas ou um terço para presentear seus convidados.

Por: Sofia Benini

A lembrancinha de casamento é uma forma delicada de presentear seus convidados e agradecer pela presença de cada um na sua festa. O item servirá também para que seus amigos e parentes se recordem com carinho dos noivos e do dia da festa. Por isso, aposte em ideias criativas para sua lembrancinha de casamento. Eu sou a favor de dois tipos de lembrancinhas de casamento: as comestíveis (quer coisa mais gostosa que acordar no dia seguinte da festa e lembrar que tem um bem-casado te esperando?) e as com alguma utilidade (chinelo, chaveiro, caderninho, saleiro...). Encontrei no site da Denise Lamberti essas latinhas personalizadas em formato de coração, com desenho meigo de uma noiva ou de um noivo.

Latinha personalizada para casamento

Latinhas personalizadas são bons exemplos de lembrancinhas de casamento. E são úteis: toda mulher sempre vai ter algo para colocar dentro e levar na bolsa. Para sua festa de casamento, você pode usar essas latinhas para colocar balas, confetes de chocolate, amêndoas doces ou até mesmo um terço pequeno. Essas são importadas e custam R$ 6,98 cada.

  • Dica:
    Escolha alguns itens da festa para personalizar com desenho de noivinhas ou noivinhos, como as latas da foto. Converse com sua fornecedora de docinhos e veja se eles conseguem confeccionar docinhos em forma de noiva, para você deixar na saída da festa para seus convidados. São lindos e dão um UP na decoração do casamento!

  • NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


    Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


    Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]