Convite de casamento

Identidade visual do casamento

Você sabe o que é identidade visual? Entenda o significado do termo e veja como criar uma para o seu casamento.

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Personalizar o casamento significa deixá-lo com a sua cara, certo? Mas é tanta coisa bonita que a gente vê por aí que fica difícil manter o foco e a coerência. Em meio a tantas escolhas, corremos o risco de misturar diferentes estilos que nada têm a ver entre si. Daí a importância de criar uma identidade visual do casamento. A identidade visual é a responsável por padronizar e harmonizar todos os elementos visuais da festa, de convites e lembrancinhas à menus e tags. Isso inclui a escolha das cores, grafismos e ilustrações, para que todos os detalhes combinem com a decoração. Esta é a marca da sua festa.

Identidade visual do casamento criada pela Maria Casamenteira

Para criar a identidade visual, você pode começar escolhendo uma combinação de cores que te agrada. As opções são infinitas, das mais românticas às moderninhas. Essa paleta de cores estará presente em todos os detalhes da decoração e nos itens de papelaria.

Identidade visual do casamento criada pela Maria Chiquinha

Este tipo de trabalho normalmente é realizado por empresas de convite de casamento. Profissionais especializados trabalham em cima da sua ideia, criando um produto final integrado e exclusivo para o seu casamento.

Identidade visual da Universo Impresso e da Exclusivité

Algumas empresas de identidade visual de casamento pelo Brasil:

*Maria Casamenteira
*Maria Chiquinha
*Universo Impresso
*Exclusivité

<


    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]