Buffet para casamentos

5 ideias para a decoração da mesa de doces do casamento

Veja cinco ideias para uma mesa de doces de casamento bonita e vistosa e escolha o estilo que mais combina com a sua festa.

Por: Aline Botelho

Aline Botelho A mesa de doces é uma das principais atrações no casamento. Para uma boa apresentação, não bastam apenas lindos docinhos de casamento e um bolo decorado. Há que se levar em consideração o estilo da mesa, as flores, as cores que serão usadas e os utensílios. Nós apresentamos aqui cinco ideias diferentes para uma mesa de doces bonita e vistosa. Escolha a que mais combina com a sua festa e mãos à obra!

Forminhas diferenciadas para os docinhos – FlorArt Formas (Campinas)



A FlorArt Formas cria forminhas diferenciadas para os docinhos de casamento

O segredo para uma boa decoração reside nos detalhes. Depois de escolher docinhos de casamento diferentes e sofisticados, é necessário ter criatividade na hora de escolher as forminhas. Invista em modelos variados, de acordo com o formato dos doces adquiridos. As formas de flor são das mais graciosas e mais pedidas.

Mesa farta e elegante – Lamego Doces (Piracicaba)



A Lamego Doces cria mesas de doces fartas e sofisticadas

Uma mesa farta e elegante certamente chama muita atenção. Para isso, são necessários lindos arranjos de flores em tamanho grande, contrastrando com arranjos menores. Os docinhos podem harmonizar com as flores através da cor. Macarons coloridos são super decorativos e dão um ar sofisticado à mesa.

Mesa romântica – Maisa Novaes alta Confeitaria by Atellier do Sabor (Campinas)



Maisa Novaes cria mesas de doces personalizadas para cada evento

Quem pretende criar um ar romântico, pode investir em uma mesa de doces toda branca, com flores delicadas e um bolo decorado com laços de pasta americana.

Mesa rústica – Suzana Pimenta Bem Casados e Doces Finos (São Paulo)



Suzana Pimenta faz a montagem da mesa de doces no dia do casamento

O estilo rústico está em alta e combina perfeitamente com um lindo casamento no campo. Para compor esse estilo, escolha uma mesa preferencialmente de madeira e invista em flores do campo em diversas cores e cachos de plantas. Os docinhos podem ser servidos em pequenos cestos ou outro tipo de suporte personalizado.

Cores temáticas – Danielle Andrade (São Paulo)



Danielle Andrade produz mesas de doces com cores temáticas

Quem optar por um casamento com apenas uma ou duas combinações de cores, pode criar uma mesa de acordo com essa decoração. Vermelho e branco é uma dessas combinações de cores possíveis.




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]