Lembranças de casamento

Lembrancinhas de casamento ecológicas

Ecobag, semente de flor, mudinha de planta e lindas embalagens feitas em papel reciclado. Veja algumas sugestões de lembrancinhas de casamento ecológicas e abrace a causa já!

Lavandas como lembrancinha de casamento, da Petit Vert.

Lavandas como lembrancinha de casamento, da Petit Vert.

Por: Sofia Benini

Sua festa de casamento pode ser lembrada também pela forma consciente com que alguns detalhes foram escolhidos. Como as lembrancinhas de casamento, por exemplo, que podem (e devem) ser ecológicas. Entenda por lembrancinhas de ecológicas todas aquelas opções mais verdes do que uma lembrancinha comum. Se o papel for reciclado, por exemplo, já ajuda. A ideia é que a lembrancinha de casamento use o mínimo possível de recursos naturais da terra. Uma das alternativas mais pedidas entre os noivos tem sido oferecer uma mudinha de planta ou sementes de alguma flor para os convidados. A moda deu tão certo que hoje já há empresas que só trabalham com esse tipo de lembrancinha, como a Le Petit Vert. Uma lembrancinha simples e cheia de significado, já que a semente (que vai crescer e evoluir) pode ser uma metáfora do amor dos noivos (que também terá muito chão pela frente para crescer e crescer...). Se você gosta da ideia, veja algumas sugestões de lembrancinhas de casamento ecológicas e abrace a causa já!

Este texto já foi qualificado
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]