cerimônia do casamento

Aposte em idéias diferentes para o seu casamento

Cerimônia pequena não quer dizer cerimônia sem graça. Com algumas idéias diferentes, você transforma sua cerimônia de casamento em um evento inédito.

Por: Aline Miki

Aline Miki Se ontem foi dia de falar de casamentos luxuosos, hoje darei foco às cerimônias simples e intimistas, porém com a mesma elegância de um casamento com toda pompa e circunstância. Particularmente, gosto mais da idéia de cerimônia pequena, onde você pode colocar em prática várias ideias originais e diferentes para o casamento. Seja você uma noiva chique, clássica, romântica, hippie, alternativa ou qualquer outro tipo, a sua cerimônia precisa ter um pouco de você. Você pode investir em casamentos temáticos, cujos detalhes vão desde a decoração até a escolha das roupas para os convidados .

Ideias originais para o casamento. Noivos em bicicletas!

Ou até mesmo trocar o tradicional arroz que se joga nos noivos por pétalas de rosa. Quem sabe montar um altar só de flores brancas, para uma cerimônia no campo? Ou talvez servir doces de criança no buffet do casamento ? Possibilidades são infinitas. Aposte em idéias diferentes para o casamento, pois são elas que darão aquele toque final com sua personalidade. Simplesmente adoro quando vejo casamentos diferentes, com idéias únicas que realmente funcionam. Muitas vezes são detalhes nunca vistos antes em uma cerimônia ou detalhes que podem parecer péssimos e feios aos olhos das noivas tradicionais, mas que com um pouco de criatividade acabam se transformando em belas inspirações e rendendo fotos maravilhosas.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]