Fotos de casamento e filmagem

Ideias criativas para as fotos do noivado

Apresentamos algumas sugestões originais para a sessão de fotos dos noivos antes do casamento. Um registro desta época deliciosa - e um ótimo item para a decoração da festa!

<h3>Use balões e bexigas coloridos.</h3> Eles enfeitam e deixam as fotos do casal mais divertidas.

Use balões e bexigas coloridos.

Eles enfeitam e deixam as fotos do casal mais divertidas.

As fotos do noivado vão muito além daquelas fotos básicas que você certamente vai tirar em sua festa de noivado. A moda agora é fazer uma sessão de fotos dos noivos, antes do casamento, enquanto eles ainda estão no período de “noivado”. Essas fotos do noivado, além de retratar essa época deliciosa do casal, pode ser usada em portas-retratos na decoração do casamento. Para que elas não fiquem com aquela cara de “book”, nós damos algumas ideias criativas para os fotógrafos e os noivos colocarem em ação!

  • 1Use balões e bexigas coloridos. Eles enfeitam e deixam as fotos do casal mais divertidas.
    2Aposte em cortes e ângulos diferentes. Esta dica é principalmente para os fotógrafos usarem na hora de captar o momento e também na edição das fotos.
    3Noivos em ação! Correr, andar de bicicleta ou de barco: fotos em movimento ficam espontâneas e lindas.
    4Encontre a luz perfeita. Não perca a oportunidade de fotografar no nascer do sol (sim, vocês terão de madrugar) ou no pôr-do-sol. A iluminação ficará fantástica, e as fotos, perfeitas.
    5Explore sua vizinhança. Se vocês moram perto de um parque, que tal fazer as fotos lá? Ou se no bairro há um corpo de bombeiros, um ensaio com um carro bacana desses vai ficar o máximo.
    6Foco no futuro: se o casal está construindo ou reformando uma casa nova para morar, a dica é fazer a sessão de fotos ali mesmo, em meio ao cimento fresco e todos os apetrechos de construção. Vai ser bonito poder ver esse registro depois que o lar de vocês estiver pronto.
    7Fotografe à distância: na praia, no parque, na rua... Englobe todo o cenário, incluindo o céu e o horizonte. O resultado é um espetáculo.
    8Onde tudo começou: se vocês se conheceram no metrô, as fotos do noivado podem ser feitas ali. Se não todas, pelo menos uma. Uma maneira bacana de registrar o casal em um local que tenha algum significado.
    9Casal na multidão: fotos do casal se abraçando, se beijando ou em momentos de carinho em meio a uma multidão passando ficam lindas e criativas.
    10No parque de diversões: porque é um cenário colorido, lindo, divertido. E ainda os noivos podem dar boas risadas naqueles brinquedos infantis (resultado= fotos espontâneas!).


vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]