Casamento dos famosos

As melhores fotos do Príncipe William

Em homenagem ao noivado de Príncipe William e Kate Middleton, que foi anunciado oficialmente pela Casa Real Britânica, criamos uma galeria com as melhores fotos do Príncipe William, desde momentos fofos de sua infância ao lado da mãe, a Princesa Diana, até os dias de hoje, com seu inseparável irmão, o príncipe Harry.

Uma cena linda e memorável: a princesa Diana, ainda muito jovem, segura seu pequeno William pelos braços, em um dos jardins da Família Real Britânica.

Uma cena linda e memorável: a princesa Diana, ainda muito jovem, segura seu pequeno William pelos braços, em um dos jardins da Família Real Britânica.

Por: Sofia Benini

Em homenagem ao noivado de Príncipe William e Kate Middleton , que foi anunciado oficialmente pela Casa Real Britânica, criamos uma galeria com as melhores fotos do Príncipe William, desde momentos fofos de sua infância ao lado da mãe, a Princesa Diana, até os dias de hoje, com seu inseparável irmão, o príncipe Harry. Veja as fotos e conheça toda a história do Príncipe William:

O nascimento de um príncipe

Príncipe William nasceu no dia 21 de junho de 1982, no hospital de Paddington, em Londres. Sua mãe foi Diana Spencer, a Princesa de Gales, filha de John Spencer, o Conde de Spencer. Como neto da rainha da Ingleterra, Elizabeth II, e filho do príncipe Charles de Gales, foi concedido a William o tratamento e o título de Sua Alteza Real o Príncipe William de Gales. Seu batizado aconteceu no dia 4 de agosto de 1982, no salão de música do palácio de Buckingham, pelo arcebispo de Canterbury, Dr. Robert Runcie.

A infância

O Príncipe William passou inicialmente sua infância em Barnwell Manor, em Northamptonshire, e mais tarde na Austrália, onde seu pai serviu como governador geral da Austrália entre 1945 e 1947.

Uma vida esportiva

Alto e bonito, Principe William é um atleta natural. Na escola, ele participou de futebol, pólo aquático, rugby e tênis. Já liderou a equipe de futebol da escola como o capitão. Em maio de 2006, Principe William foi escolhido como presidente da Associação de futebol da Inglaterra. No dia 2 de junho de 1991, William foi internado no Hospital Real de Berkshire depois de ter sido atingido na cabeça em um clube de golfe enquanto jogava com um amigo de escola. O príncipe não perdeu os sentidos, mas sofreu uma séria contusão no crânio.

A morte de sua mãe, a Princesa Diana

Princesa Diana, ou Lady Di, como o mundo a conhecia, morreu em um acidente de carro em Paris, na França. Sua morte aconteceu dias depois de Diana ter passado um dia de festa no país com seus filhos, William e Harry. Os irmãos estavam dormindo no Castelo de Balmoral quando seu pai, Charles, foi dar a triste notícia. Príncipe William participou do funeral de despedida de Lady Diana ao lado de seu pai, seu irmão, seu avô e seu tio.

Educação real

Príncipe William foi educado em várias escolas da Inglaterra. Começou sua educação na creche Jane Mynors e na pré-preparatória Wetherby School, ambas localizadas em Londres. Na sequência, frequentou colégio privado em Ludgrove.oi admitido no Eton College, onde estudou geografia, biologia e história da arte no A-level. Depois de se formar com 12 GCSE Eton e três níveis A, Prince William teve um hiato de um ano durante o qual ele participou em exercícios de treinamento do exército britânico. Em 2001, Prince William decidiu estudar arte e história da Universidade de St Andrews, na Escócia. Matriculou-se simplesmente como "William Wales", adotando assim abordagem moderna da monarquia. Hoje príncipe William trabalha como piloto de busca e resgate da RAF em Anglesey, no noroeste do País de Gales, desde que se formou em setembro, após 18 meses de treinamento.

William e Kate: o príncipe e a plebéia

Apesar de ser milionária, Kate Middleton não tem sangue azul. O pai de Kate é um ex-piloto de avião e sua mãe uma ex-aeromoça. Os dois tornaram-se milionários com uma empresa de organização de festas infantis. Kate trabalha no negócio dos pais, a Party Pieces, desde que sua tentativa inicial de trabalhar em Londres provocou um enxame de fotógrafos, que a perseguiam por toda a cidade. William e Kate se conheceram quando estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Eles namoram há cerca de oito anos, só interrompidos por uma breve separação em 2007. Eles se comprometeram em outubro passado, durante férias no Quênia. Depois do casamento, o casal vai morar em Gales do Norte para que o príncipe possa continuar servindo na Força Aérea.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]