Casamento dos famosos

A animada festa de casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

Veja os detalhes de uma decoração inspirada em uma tendência trazida de Milão e as curiosidades do menú da festa que incluiu drinques especiais e pratos sofisticados

O brinde dos noivos com os drinques exclusivos.

O brinde dos noivos com os drinques exclusivos.

Quando

20 de maio de 2006.

Onde

Espaço Fasano em São Paulo.

A cerimônia

Cerca de 600 convidados participaram da cerimônia do casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Organizado pela empresa Party Design a cerimônia foi romântica e sofisticada.
Ticiane entrou com o pai e se dirigiu ao altar com muita tranqüilidade. Caminhou entre a decoração que incluía cinco lustres antigos de cristal, envoltos em um leve tecido marron - uma tendência trazida de Milão.
Após a troca de alianças e os cumprimentos dos padrinhos, os noivos abriram a pista de dança, decorada com 40 globos espelhados de tamanhos diferentes, ao som de “Love Generation”, de Bob Senclair. A festa foi marcada pela animação dos noivos e convidados. Foram apresentados sete shows entre eles o do cantor Paulo Ricardo.

O vestido

Ticiane Pinheiro usava um vestido branco de renda. O modelo foi assinado pelo estilista Ronaldo Figueiredo.
Seus cabelos estavam semipresos por pentes cravados com 25 quilates de diamantes, da designer Bibiana Paranhos. Optou por uma maquiagem leve e delicada.

As curiosidades da festa

Os noivos brindaram o enlace com drinques exclusivos. Para Justus, foi criada uma bebida com licor de pêssego não alcoólico e para Ticiane, um drinque levemente alcoólico a base de uva itália.

Os convidados famosos

Luana Piovani, Ellen Jabour, Tom Cavalcante, Nathália Rodrigues, César Filho, Mariana Weickert , Wanderley Nunes estavam entre as celebridades convidadas para a cerimônia.

O menú da festa

Antes do jantar, os convidados se deliciaram com um coquetel. Foram servidos antepastos de presunto de parma fatiado, salmão marinado e defumado além de uma seleção de queijos e terrine de camembert com nozes e aspargos frescos.
O jantar incluiu trança de linguado e salmão com molho de musseline de champanhe e alho poró, e medalhões de filé mignon com molho de vinho Borgonha, tudo com a assinatura da banqueteira Andréa Fasano. Para beber além de drinques exclusivos, capmagne, vinho tinto, vodka, sakê e uísque.

Os padrinhos

Entre os padrinhos estavam o apresentador Otávio Mesquita e Janaina Barbosa a empresária de moda Natalie Klein, o executivo Marcos Quintela e as irmãs da noiva, Kiki Pinheiro Crivelli e Jô Pinheiro Trielli.

A lua de mel

O casal passou a lua de mel viajando pela Espanha e Hungria

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]