Decoração do casamento

Faça você mesma: vaso de flor suspenso para decorar

Perfeito para a decoração do casamento ou do chá de cozinha. Aprenda a fazer um vaso de flor suspenso, que enfeita e deixa o ambiente alegre.



Perfeito para a decoração de um casamento estilo rústico ou mesmo para você usar na decoração do chá de cozinha. Aprenda a fazer um vaso de flor suspenso, que enfeita e deixa o ambiente alegre. Vamos lá:

Você vai precisar de:

  • Arame
  • Alicate
  • Vasos ou potes de vidro sem tampa
  • Flores
  • Fita ou um pedaço de tecido para prendê-lo


Vaso de flor para casamento: passo 1

Pegue um pedaço de arame e faça um circulo em volta do vidro. Posicione-o na parte mais fina, abaixo da boca, para que ele não escape. Com o alicate, torça a ponta algumas vezes até fechar seu círculo e corte o excesso de arame com a outra ponta do alicate.

Vaso de flor para pendurar: passo 2

Pegue mais um pedaço de arame (dessa vez maior, para servir de alça). Prenda as pontas no círculo de arame que você acabou de fazer. Para dar o “nó”, basta torcer a ponta do arame que sobrou em volta da alça pronta.

Vaso de flor para pendurar: pronto!

Coloque água e as flores de sua escolha, cortando todos os cabos no mesmo tamanho. Seu vaso de flor suspenso está pronto para decorar sua festa!
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]