Penteados para noivas e beleza

Faça você mesma: flor para o arranjo de cabelo da noiva

Veja como fazer uma bela flor de chiffon para enfeitar o arranjo de cabelo da noiva. Chique, linda e simples de ser feita. Aprenda!

Por: Sofia Benini

Lindo e delicado para o penteado da noiva: uma flor de chiffon bem simples de ser feita, mas que dá um charme incrível para o arranjo de cabelo da noiva. Veja como fazer.

Você vai precisar de:

  • Chiffon bege, branco, rose ou da cor do vestido de noiva e tule
  • Alicate
  • Linha e agulha
  • Flores
  • Tesoura
  • Botões de strass ou cristal para servir de miolo da flor
  • Papel e lápis para fazer o molde


Como fazer flor de tecido para o arranjo do cabelo

Pegue o papel e desenhe com uma canetinha a forma de uma flor, seguindo o estilo da foto. Dobre um pedaço de chiffon várias vezes, formando um quadrado. Posicione sua forma em cima e recorte o tecido, formando várias flores. Faça o mesmo com o tule.

Flor de tecido para o penteado da noiva

Agora, é muito simples: pegue algo em torno de 7 a 10 camadas do tecido recortado, empilhando-os de forma bagunçada. Alterne camadas de chiffon e de tule. Pegue seu botão de strass e prenda-o bem no meio de sua flor, para ele servir de miolo e dar volume às pétalas. Puxe algumas pétalas para cima e torça outras, para dar mais volume. Pronto! Você tem uma linda flor para o arranjo de cabelo da noiva.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]