Lembranças de casamento

Faça você mesma: embrulho para lembrancinha de casamento

Para quem não quer gastar muito com a lembrancinha de casamento e nem abrir mão delas, a dica é fazer em casa. Nós ensinamos como fazer um belo embrulho para lembrancinha de casamento.

Por: Redação Casamentoclick

Para quem não quer gastar muito com a lembrancinha de casamento e nem deixar os convidados sem uma recordação da festa, a dica é usar suas habilidades manuais para uma lembrancinha de casamento feita em casa. Nós te ensinamos como fazer um embrulho em forma de flor, feito com papel de seda. Prático, barato e lindo, este embrulho fica bacana para lembrancinhas bem pequenas, como um terço, ou em formatos redondos, como uma trufa, bombom ou bem-casados. Quer se arriscar? Mãos à obra!

Você vai precisar de:

  • Papel de seda
  • tesoura
  • Cartolina para fazer o molde
  • fitinha para fazer o laço


Como fazer um embrulho para lembrancinha de casamento

Passo a passo:

  • 1Na cartolina, faça o desenho de várias pétalas compridas e recorte-as, formando um molde.
    2Dobre um pedaço de papel de seda várias vezes, formando um quadrado. Coloque o molde de cartolina em cima e recorte para formar as pétalas.
    3Abra o papel de seda, que deve estar com formato circular e pontas recortadas, como na foto. Coloque dentro a lembrancinha que quiser e envolva-a com o papel.
    4Com cuidado, pois o papel de seda é delicado, dê um laço para fechar a flor, deixando as pétalas bem abertas. E pronto! Cá está uma lembrancinha de casamento feita em casa.


Embrulho para lembrancinha de casamento pronto

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]