Bouquet de noiva e flores

Faça você mesma: arranjo de mesa com rosas de papel

Aprenda como fazer passo a passo uma rosa vermelha de papel, perfeita para ser usada em um arranjo de mesa de casamento feito com galhos secos.

Faça você mesma: arranjo de mesa com rosas de papel
Por: Sofia Benini

Facílimo de fazer e com um resultado simplesmente incrível. Aprenda como fazer passo a passo uma rosa vermelha de papel, perfeita para ser usada em um arranjo de mesa de casamento feito com galhos secos. Tome nota!

Você vai precisar de:

  • Papel vermelho (pode ser cartolina ou um papel mais fino)
  • Tesoura
  • Galhos secos, caso queira montar um arranjo de mesa
  • Vaso para colocar seu arranjo


Arranjo de mesa com rosas de papel passo 1

Recorte um pedaço de papel em forma de quadrado (12cm x 12 cm, aproximadamente) e desenhe um espiral a lápis. Depois, recorte o espiral seguindo a marcação.

Arranjo de mesa com rosas de papel passo 2

Comece a enrolar seu espiral a partir do lado de fora. Enrole até não sobrar papel nenhum. E está pronto! Se quiser, faça espirais em diferentes tamanhos de papel, para você ter rosas de diferentes tamanhos. Suas rosas podem ser usadas para enfeitar a mesa ou mesmo um caminho do salão de festa, intercalando com velas no chão.

Arranjo de mesa com rosas de papel pronto

<
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]