Espaços para casamentos

Espaços para casamento com estilo colonial

Um espaço para casamento com estilo colonial é uma ótima opção para quem pretende fazer um casamento rústico-vintage. Veja nossas sugestões!

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Um espaço para casamento com estilo colonial é perfeito para noivas que sonham com uma festa nos moldes clássicos. Por serem construções antigas, que guardam o charme do passado, também combinam com um casamento vintage. E como muitos desses espaços se localizam no campo, rodeados de verde, dá para realizar também uma linda cerimônia campestre ao ar livre. Conheça abaixo cinco espaços com arquitetura colonial e encante-se!

Antiga fazenda de café – Fazenda das Cabras (Campinas)



A Fazenda das Cabras é uma fazenda para casamento

Antigas fazendas de café foram reformadas e viraram lindos espaços para casamento. Está aí uma boa dica para quem pretende fazer uma festa com charme rústico.

Móveis centenários – Fazenda Vila Rica (Itatiba)



A Fazenda Vila é um espaço para casamento com estilo colonial

Outra coisa bacana de espaços com estilo colonial é que muitos deles conservam móveis e objetos antigos. Você pode aproveitá-los para a sua festa e pensar em uma decoração que combine com eles.

Construção de classe – Moinho Velho Eventos (Cotia)



O Moinho Velho Eventos é um espaço para casamento em estilo colonial

A arquitetura colonial importa as características vigentes na Europa nos séculos XVI e XVII. Portanto, as construções são bem clássicas e requintadas. Uma boa dica é aproveitar a área externa para a cerimônia ao ar livre e realizar a festa em um grande salão, com todo o luxo e conforto.

Clima bucólico – Espaço 55 (Indaiatuba)



O Espaço 55 é um espaço para casamento colonial no campo

Um espaço colonial mais rústico pode ser aproveitado para uma festa temática. Você pode apostar em uma mesa com doces regionais e criar uma decoração com muito verde e móveis de madeira.

Charme cultural – Villa Riso (Rio de Janeiro)



O Villa Riso é um espaço para casamento com charme cultural

Dentro da cidade, espaços com estilo colonial são boas opções para quem pretende fazer uma festa com charme cultural. Procure espaços com valor histórico, que tenham a ver com a tradição e arte local.




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]