Espaços para casamentos

Espaços para casamento com charme rústico

Veja cinco opções de espaços para casamento na cidade, mas com o charme rústico do campo. Lindos e românticos!

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Casar-se no campo é uma opção romântica e encantadora. Mas muitas vezes esse tipo de espaço para casamento é de difícil acesso e não apresenta as mesmas facilidades de organização de um casamento na cidade. Por sorte, existem espaços localizados na área urbana que oferecem o charme rústico do campo, além de toda a infraestrutura necessária para a sua festa. Veja abaixo alguns desses lugares e peça já um orçamento sem compromisso.

Espaço rústico e requintado – Café Paddock (Belo Horizonte)



Café Paddock é um espaço para casamento rústico e requintado

Um casamento rústico, além de muito romântico, pode ser uma opção sofisticada. O estilo campestre está em alta, com seu mobiliário de madeira e uma decoração simples e de bom gosto.

Velas e lamparinas – Restaurante Praça São Lourenço (São Paulo)



Restaurante Praça São Lourenço é um espaço para casamento de forte apelo paisagístico

Em um casamento rústico, não podem faltar velas e lamparinas para a decoração. Elas criam um ambiente intimista, além de oferecem um charme todo especial. A dica é prende-las nas árvores, além de utilizá-las nas mesas dos convidados.

Rústico-moderno – Espaço Mermier (São Paulo)



Espaço Mermier é um espaço para casamento rústico-moderno

O estilo rústico é bastante versátil e pode ser misturado com outros tipos de estilo, como o moderno e o contemporâneo. Para quem não pretende fazer uma festa temática, vale escolher um espaço para casamento que alie dois ou mais estilos. Assim, você pode usar um ou dois elementos do campo, como plantas e velas, junto a móveis mais modernos.

Rústico e despojado – Festivo (São Paulo)



Festivo é um espaço para casamento rústico e despojado

Uma atmosfera rústica também confere um certo despojamento, o que deixa os convidados muito mais à vontade. Um espaço para casamento com paredes de tijolo, mobiliário de madeira, detalhes de palha e uma iluminação intimista cria um ambiente perfeito para uma festa deliciosamente aconchegante.

Sítio no meio da cidade – Espaço Escandinavo (São Paulo)



Espaço Escandinavo parece um sítio no meio da cidade

Fugir um pouco da confusão e correria da cidade é sempre revigorante. Por isso, uma boa opção de espaço para casamento é um que seja rodeado de verde, como uma espécie de sítio dentro da cidade. O lugar é perfeito para um casamento rústico, bastando apenas caprichar na decoração e surpreender os convidados.



    Também pode te interessar...
  • Festa de casamento em hotel
    Festa de casamento em hotel Escolher um hotel como espaço para casamento é garantia de conforto e praticidade. Veja aqui cinco opções de excelentes hotéis para a realização da sua festa.
  • Cinco razões para fazer uma festa de casamento pequena
    Cinco razões para fazer uma festa de casamento pequena Hoje em dia, uma festa de casamento pequena (ou Mini-Weeding, como costuma ser chamado), está na moda. Se você anda com receio de abrir mão de uma mega festa de casamento, cá estão cinco boas razões para você dizer “sim” da forma mais íntima possível.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]