Espaços para casamentos

Festa de casamento com piscina

Decorativas ou mesmo úteis para os convidados em festas de casamento nos dias de calor, as piscinas dão um toque especial no espaço que você escolher. Elas podem ser decoradas como espelhos d’água decorados com flores e iluminação, num clima tropical e sofisticado. Veja nossas dicas!

Por: Priscila Citero

Priscila Citero Decorativas ou mesmo úteis para os convidados em festas de casamento nos dias de calor, as piscinas dão um toque especial no espaço que você escolher. Elas podem ser decoradas como espelhos dágua decorados com flores e iluminação, num clima tropical e sofisticado. Reuni alguns espaços para casamentos com diferentes tipos de piscinas – são algumas idéias que você pode incrementar do seu jeito, aproveite!

Espelho Dágua - Club A (São Paulo)



Club A

Em alguns espaços, as piscinas ficam no interior dos salões, fazendo parte do ambiente. Você pode utilizar flores, bolas coloridas e até velas flutuantes para a decoração do casamento. O Club A possui um area externa com piscina que remete um espelho dágua, bangalôs, fumoir e um bar onde as flores fazem parte da iluminação.

Festa ao ar livre – Solar Richa (Rio de Janeiro)



Solar Richa

Se a piscina estiver do lado de fora, a festa pode ser ao ar livre e a ambientação também precisa ser caprichada. Cuide para a proteção dos seus convidados. Alguns locais tem coberturas apropriadas para as piscinas, evitando acidentes sem interferir na decoração.O Solar Richa possui um salão coberto e espaço ao ar livre com piscina, churrasqueira, além da vista panorâmica da Baía de Guanabara, desde a Pedra da Gávea até o MAC.

Ambientação: praia ou campo - Maison Saint Germain (São Paulo)



Maison Saint Germain

Uma dica é escolher uma festa temática ou com ambientação típica de praia ou campo para aproveitar ao máximo as possibilidades que o espaço oferece. Hibiscos, crisântemos e margaridas são flores que lembram bastante uma decoração tropical. A Maison Saint Germain está entre espaços para casamentos no estilo casa de campo, com três locais diferenciados para festa ou cerimônia: no bosque, na piscina com cobertura ou na parte interna da casa.

Festa com menu tropical – Hotel Toriba (São Paulo)



Hotel Toriba

Locais com piscina são bastante sugestivos quanto ao clima tropical. Por isso, no menu, inclua alguma opção com peixe e aperitivos à base de camarão ou frutos do mar. Uma mesa de frutas e coqueteis também completam toda festa a luz do luar na beira da piscina. O Hotel Toriba disponibiliza a área da piscina para até 94 pessoas e trabalha com menu customizado para festas de casamento.

Banho de piscina – Sea Club Ilhabela (São Paulo)



Sea Club Ilha Bela

Se o local permitir, os convidados podem usufruir da piscina. Avise antecipadamente no convite que é possível levar trajes de banho para a festa. O Sea Club Ilha Bela possui infraestrutura para uma festa a beira da piscina com 4 bares, piscina de 190 metros, deck, espreguiçadeiras com guarda-sóis e mesinhas nos 72 metros de orla, serviço de praia, lounges com pufes, poltronas e tetos retráteis.

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]