Buffet para casamentos

Docinhos para casamento: mimos que encantam convidados

Verdadeiros mimos que presenteiam o paladar de seus convidados, os docinhos da festa devem ser muito bem escolhidos. Conheça idéias originais para bem casados, macarons e outros doces.

Por: Priscila Citero

Priscila CiteroVerdadeiros mimos que presenteiam o paladar de seus convidados os docinhos da festa devem ser muito bem escolhidos – tanto em sabores como na apresentação. Docerias e confeiteiros apresentam releituras dos sabores tradicionais de doces e bem casados com ideias originais para servir durante a festa e que encantam adultos e crianças. Selecionamos alguns docinhos que não podem faltar na sua festa de casamento, confira!

Delícias em copinhos – Jean et Marie (São Paulo)


Brigadeiros, beijinhos e doce para casamento - Jean et Marie

Texturas e sabores podem se misturar em um colorido delicioso aos olhos e ao paladar em pequenos copinhos, para comer de colherzinha. Os tradicionais sabores do brigadeiro e do beijinho se misturam a mousses, geléias e frutas, conquistando adultos e crianças. Aposte neles! A Jean et Marie aplica a técnica da confeitaria francesa adaptando seus quitutes ao paladar brasileiro, apresentando um cardápio de doces variado em cores e formas.

Ah! Chocolate! - Ana Foster (Rio de Janeiro)


Doces de chocolates com formatos e idéias originais da Ah! Chocolate! – Ana Foster

Irresistível, é raro quem o rejeite. Em diferentes formatos, banhando frutas secas recheadas, ou em copinhos preenchidos com cremes e decorados com caldas, cerejas ou castanhas ficam deliciosos. Mini-trufas e bombons também dão um toque especial à mesa e ao gosto dos convidados na saída da festa. O atelier Ana Foster confecciona doces para casamento em chocolate de diversas formas. A empresa também agenda degustação para os noivos.

Cup Cakes – Fifi Doces (São Paulo)


Cup Cakes com lindas decorações da Fifi Doces, em São Paulo.

Pequenos bolinhos, bem decorados, cobertura generosa e colorida, os cup cakes tem se revelado uma surpreendente opção de doce, podem até substituir os bem-casados e, de forma mais ousada, o próprio bolo do casamento de noivos que apostam numa festa com toques de modernidade. A Fifi Doces prepara cup cakes personalizados e também marrom-glacê, macarons entre outros itens e prepara kits para degustação.

Docinhos de frutas – Louzieh (São Paulo)


Doces de frutas para casamento, em diversas cores  e sabores, na Louzieh.

Maracujá, pitanga e até laranja e banana – o menu do buffet que irá atender sua festa pode lhe apresentar opções deliciosas valendo-se da mistura de frutas tropicais, açúcar e muita criatividade, inclusive nas formas de apresentação, já que o paladar brasileiro está bastante habituado a esses sabores. Por isso, não tem como errar na hora da escolha dos doces do casamento. A Louzieh trabalha diversas opções de doces e bem casados essa diversidade de frutas e suas possíveis combinações e formas como a laranjinha recheada e as pétalas de coco.

Os bem casados – Oficina do Açúcar (São Paulo)


Bem casados tradicionais, em embalagens decorativas, na Oficina do Açúcar.

Além de tradicionais, os tão esperados bem casados à saída da festa de casamento, devem ser cuidadosamente escolhidos. De preferência, faça a degustação antes de escolher seu fornecedor. Depois, escolha a embalagem, há vários tipos, cores, papéis e texturas: do delicado papel crepom com fita de cetim a delicadas caixinhas que podem ser guardadas e usadas como porta-joias. A Oficina do Açúcar produz bem casados com receitas tradicionais e oferece diversas opções de embalagens em acrílico, tecido ou papel, com diferentes laços e acessórios para decoração.

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]