Lembranças de casamento

Dicas de lembrancinhas de casamento em papel

Encontre dicas baratas e ao mesmo tempo sofisticadas de lembrancinhas de casamento feitas em papel. Caixinhas, leques, guardanapos com estampa são algumas das opções.

Por: Aline Botelho

Aline Botelho As lembrancinhas de casamento são uma bela maneira de agradecer a presença dos convidados e de mostrar o cuidado que você teve em cada detalhe da festa. Se você está em busca de brindes delicados e personalizados, mas que não custam caro, uma boa opção são as lembrancinhas em papel. Veja algumas dicas bem criativas de como utilizar o material:

Caixinhas personalizadas - Roberta Rocino (São Paulo)



Caixinhas personalizadas como lembranças de casamento

Hoje, é cada vez mais comum oferecer lembrancinhas de casamento que, além de bonitas, são também úteis para os convidados. Uma boa opção são as caixinhas de papel, uma com o estilo da noiva, para as mulheres, e outra com o estilo do noivo, para os homens. Dentro das caixinhas podem ter desde balinhas até um simples cartão, o que vale mesmo é a criatividade da embalagem.

Porta-retratos artesanais - Papier D´or (São Paulo)



Porta-retratos artesanais como lembranças de casamento

O porta-retratos é sempre uma ótima opção como lembrancinha de casamento, pois é possível inovar no layout de acordo com a decoração da sua festa. O toque artesanal e ao mesmo tempo sofisticado de um porta-retratos de papel pode surpreender os convidados.

Leques sofisticados - Rosana Favalli (São Paulo)



Leques sofisticados como lembranças de casamento

Se sua festa for feita durante a estação mais quente do ano, nada melhor que oferecer leques como lembrancinha de casamento para os convidados. Eles podem ser feitos com papel nos mais diferentes padrões e ornados com tecidos de renda.

Guardanapos estampados - Atelier Divino Detalhe (São Paulo)



Guardanapos estampados como lembranças de casamento

Essa é uma ideia bem simples, porém super original: guardanapos personalizados com uma estampa exclusiva ou uma frase escolhida pelos noivos. Além de gastar pouco, é possível criar um design bem charmoso que chamará a atenção dos convidados.

Porta-joias e porta-trecos - Lyra & Ochiai Papelaria Fina (São Paulo)



Lindos porta-joias como lembranças de casamento

As caixas de papel em tamanho maior podem ser utilizadas como porta-trecos ou porta-joias. Essa é mais uma opção super útil de lembrancinha de casamento que qualquer convidado adoraria ganhar. Só não pode esquecer de colocar um cartãozinho dentro para tornar o mimo ainda mais especial.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]