Convite de casamento

Dicas de convites para casamento rústico

Veja cinco opções de convite de casamento rústico, perfeitos para quem pretende realizar uma linda celebração no campo.

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Um casamento no campo, longe do barulho e da confusão da cidade, é uma ideia romântica e encantadora. Mas para que tudo ocorra como você sempre sonhou, é necessário pensar em cada detalhe, desde a decoração até as lembrancinhas. Para iniciar os convidados no clima da festa, a dica é escolher um convite de casamento no estilo rústico. Abaixo, selecionamos cinco lindos modelos que combinam perfeitamente com uma celebração campestre. Escolha já o seu e peça um orçamento sem compromisso.

Convite feito com fibras naturais – Atelier Andréa Nocera (São Paulo)



O Atelier Andréa Nocera oferece lindos convites para casamento rústico

Para quem vai se casar no campo, vale fugir um pouco dos tradicionais convites em papel e investir em materiais diferentes. Uma boa opção são os convites de casamento feitos com fibras naturais. Além de serem super originais, são bonitos e ecologicamente corretos.

Texturas – Inês Maria Convites Exclusivos (Belo Horizonte)



Inês Maria Convites Exclusivos oferece uma grande variedade de convites de casamento rústico

Convites de casamento com textura também são ótimas opções para um casamento com ares bucólicos. A textura lembra a rusticidade do campo e coloca os convidados imediatamente no clima da festa.

Palha – Santa Festa (São Paulo)



A Santa Festa oferece convites de casamento de palha

A palha é um elemento que não pode faltar em um casamento rústico-chic. Ela pode ser usado na capa do convite ou no lugar do laço, criando uma beleza exótica e ao mesmo tempo sofisticada. A simplicidade está em alta.

Flores e laços – Liliana Loureiro Designer (Rio de Janeiro)



Conheça a empresa Liliana Loureiro Designer de convites de casamento

Em um convite de casamento rústico, as flores e laços dão um toque todo especial. Escolha flores secas e silvetres e laços simples para arrematar.

Tons terrosos – Convites Andréa Ramos (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte)



Conheça os Convites Andréa Ramos

Um convite rústico deve privilegiar uma paleta de cores com tons terrosos, como marrom, tons de verde e bege. O vermelho, laranja e branco podem ser usados para as flores e laços. A combinação é linda e super charmosa!



    Também pode te interessar...

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]