Decoração do casamento

Decoração do casamento com roxo

Precisando de ideias para a cor da decoração do casamento? A dica de hoje é: ROXO! Veja fotos de casamentos decorados com esta cor e dicas de como combiná-la com outros tons.

O roxo e o lilás estão na lista das cores mais pedidas das noivas para a decoração do casamento. E não à toa: além de ser linda e chique, o roxo traz um toque de formalidade e sofisticação à decoração do casamento, já que essa é uma cor escura e mais séria. Portanto, perfeita para festas mais formais, que acontecem à noite. A dica é misturar diferentes tonalidades do roxo na sua decoração: violeta, lilás, roxo, púrpura, fúcsia...

Significado do roxo na decoração do casamento

O violeta, roxo ou púrpura é a cor da magia e da inspiração espiritual. Promove a purificação mental e emocional, elevando a intuição. É excelente no combate à insônia, portanto, uma boa pedida para seus convidados ficarem bem ligados durante sua festa de casamento.

Combinando o roxo com outras cores

O roxo pode e deve ser combinado com outras cores na decoração do casamento. Isso porque, por ser uma cor mais escura, é melhor não correr o risco de ficar um visual fúnebre. Roxo e amarelo é uma combinação alegre e elegante, assim como misturar o roxo com o rosa choque. O mix do roxo com uma cor “aberta” (mais viva e alegre) é perfeita. Mas a decoração do casamento pode ser feita usando o roxo ao lado de cores mais neutras, como o nude (que está na moda), o creme, o dourado e até mesmo o branco. Nos arranjos de flores, o roxo combina perfeitamente com o tom verde das folhagens.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]