Decoração do casamento

Balões na decoração do casamento: invista nessa ideia!

Balões na decoração do casamento: crie um ambiente lúdico e despojado para sua festa de casamento. Veja como usar os balões de maneira criativa.

Por: Aline Miki

Aline Miki Criatividade e tradição podem se misturar quando se trata da cerimônia do casamento. Você, como noiva, deve sempre colocar sua personalidade na decoração da sua festa. Isso é muito importante: que o dia mais importante de sua vida tenha sua identidade. E nada mais tradicional do que usar balões na decoração do casamento. Mas como ser criativo com algo tão óbvio? Na foto você vê os balões cobrindo o teto, com cordinhas penduradas na ponta. Você pode usar este exemplo de balões na decoração do casamento na pista de dança, deixando-os acima dos convidados.

balões na decoração do casamento

Fica um ambiente super descolado e bonito. Outra sugestão é colocar os balões na decoração do casamento em locais grandes, pois assim você não polui o espaço. Aqui você pode até investir em balões em formato de coração. Muito romântico e você terá as fotos de casamento e filmagens bem diferente daquilo tudo que já estamos acostumadas a ver! No final da festa, os convidados podem até levar os balões como lembranças de casamento. Minha dica é que, em cada fiozinho do balão, você coloque um cartão com mensagens de carinho para os convidados.
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]