Decoração do casamento

Centros de mesa com galhos

Veja em nossa galeria de fotos algumas ideias de centros de mesa com galhos secos. E também dicas de como usá-lo de forma criativa na decoração do casamento.

Para uma decoração de casamento moderna e com efeito majestoso, os centros de mesa com galhos secos são boas opções. Grandes, altos, mas sem ocupar tanto espaço na mesa, esses arranjos deixam o visual do salão de festa incrível. Veja em nossa galeria de fotos algumas ideias de centros de mesa com galhos secos. Abaixo, nossas dicas de como usá-lo de forma criativa na decoração do casamento.

  • 1Enfeite os galhos com velas suspensas em pequenos cachepôs, ramos de flores e contas de cristais.
    2Certifique-se que os enfeites dos galhos estão altos o suficiente para não atrapalhar a visão dos convidados sentados à mesa.
    3OS centros de mesa com galhos são boas opções para mesas de casamento menores, já que a base dele ocupa pouquíssimo espaço, mas sua altura dá um efeito majestoso.
    4Não se esqueça de que, por serem centros de mesa altos, é importante que a base seja bem firme e pesada o suficiente para que eles estejam bem seguros. Ponto essencial principalmente para os centros de mesa que levam velas penduradas!


Quer conhecer nossos fornecedores de decoração do casamento?


vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]