Casamentos reais

Viviane e Vinícius deram show de sustentabilidade, dando mudas de árvores da Mata Atlântica como lembrancinha

Viviane e Vinícius se casaram no dia 04/12/2010 no Rio de Janeiro e encheram sua festa de ideias bacanas, como bolas de flores suspensas no teto, balões em formato de coração e bolinhas de sabão. Mas o que chamou nossa atenção foi mesmo a lembrancinha, criativa e sustentável. Confira.

Viviane e Vinícius, juntos desde a adolescência!

Viviane e Vinícius, juntos desde a adolescência!

O relacionamento de Viviane e Vinícius já dura 15 anos. Os dois se conhecem desde a infância, mas foi só na adolescência, durante o colegial, que o namoro engatou. Quando finalmente decidiram se casar, também não tiveram pressa. Levaram um ano e meio para organizar tudo, tomando conta de cada detalhe para que a cerimônia e a festa ficassem perfeitas. E, pois bem, ficaram! A noiva conta abaixo os melhores momentos.

Como foram o planejamento e a organização

"Foi uma das fases mais gostosas da minha vida. Curtimos cada momento. Visitamos vários fornecedores, fizemos degustações, pesquisamos em revistas e na Internet... Ao longo desse caminho, acabamos conhecendo pessoas maravilhosas, que nos ajudaram muito.Definitivamente esse tempo vai deixar saudades!"

Os detalhes que fizeram o sucesso da festa

"Sei que sou suspeita para falar, mas minha festa foi um sonho! Fizemos questão de incluir pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. Para começar, o salão foi todo decorado com bolas de flores suspensas no teto. A pista de dança também foi enfeitada com balões e bolinhas de sabão, o que deu à decoração um ar ao mesmo tempo romântico e lúdico.

Mas o que os convidados mais comentaram foi a lembrancinha... Dei mudas de vários tipos de árvores nativas da Mata Atlântica. Como convidei pessoas de várias regiões do Brasil, ajudei a espalhar essas espécies de plantas pelo país! Fiquei muito feliz! Cada muda foi feita por mim e minha mãe, com a ajuda de minhas amigas"

***Quer ajudar a natureza em seu casamento também? O CASAMENTO CLICK te dá uma mão! Você pode fazer isso com outras opções de lembrancinha e também com o vestido e o convite***

O momento mais emocionante

"A nossa primeira dança. Ensaiamos durante três meses e dançamos "How deep is your love", canção dos Bee Gees na versão do Take That"

Sua dica para as leitoras do Casamento Click

"O casamento é um momento único e deve ser curtido intensamente, não importa o seu estilo. Simples ou pomposo, tradicional ou moderninho, não importa... O que importa é a emoção do momento! Recomendo o casamento, sempre!"

Ficha técnica:

  • Vestido: Silma Pontes
  • Local: Sítio Meio do Mato
  • Cabelo e maquiagem: Ronald Perega e Rafael Dias
  • Doces: Ana Foster
  • Fotos: Dueto Fotografia


Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais?
Mande suas fotos!

<


    Também pode te interessar...


NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]