Casamentos reais

Viviane e Leandro botaram a mão na massa e fizeram sozinhos o convite, parte da decoração e até o vestido de noiva

Viviane e Leandro se casaram no dia 09/04/2011, no Rio de Janeiro. Feita num sítio, a cerimônia teve ar bucólico. Viviane, que é estilista, desenhou e costurou seu próprio vestido de noiva. Confira os detalhes do enlace.

Viviane se apronta para a festa. Olha que brincos lindos!

Viviane se apronta para a festa. Olha que brincos lindos!

Viviane e Leandro se conheceram de forma inusitada. Ele era amigo de um amigo dela -- e Viviane já estava "de olho" nele há algum tempo. Mas os dois ainda não haviam sido apresentados oficialmente. Um belo dia, quando Viviane levou a família a um restaurante para comemorar o dia das mães, acabou trocando palavras com uma senhora que estava sentada em outra mesa. De repente, surpresa: Leandro sentou-se ali também. A senhora era a mãe dele -- e sua futura sogra!

Depois de cinco anos de namoro, Viviane e Leandro resolveram se casar. A cerimônia foi cheia de ideias criativas e detalhes personalizados. Confira, nas palavras da própria noiva, como foram os preparativos, a cerimônia e a festa.

Cerimônia e festa

"Sempre sonhei em me casar no sítio Meio do Mato, numa cerimônia bucólica e reservada às pessoas mais íntimas. Até cheguei a pesquisar outros lugares, mas não teve jeito. O sonho falou mais alto! Para a cerimônia, convidamos o cantor Stênio Marcos, que se apresentou ao vivo e emocionou a todos. Nossos convidados disseram que aquele foi o casório mais bonito e emocionante que já foram"
E você? Já decidiu o espaço onde será seu casamento ou ainda está na dúvida? Converse com outras noivas no FÓRUM!

Tempo para organizar o casamento

"Entre o pedido de noivado e o casamento, foram dois anos. Primeiro, compramos nosso apartamento. Depois, tivemos um ano e meio para organizar o grande dia"

Economias

"Acho que o casamento tem de ter a cara dos noivos. Então o nosso foi personalizado nos mínimos detalhes. Eu, Leandro e minha mãe colocamos a mão na massa. Como ele é designer, fez os convites". Minha mãe, que trabalha com lembrancinhas de casamento, se encarregou das nossas. E eu, que sou estilista, desenhei e costurei meu próprio vestido -- que, modéstia à parte, ficou lindo!

Mas não foi só nisso que nos envolvemos. Fui em busca do tecido com a estampa que mais fosse a nossa cara e essa estampa foi usada em todos os detalhes -- dos sachês das lembrancinhas, passando pela embalagem dos bem casados, as forminhas dos doces e até os porta-retratos que dei às minhas madrinhas. A passadeira das mesas também fui eu que fiz, do jeitinho que eu queria"

O momento mais emocionante

"A entrada da noiva é sempre uma hora especial. No meu casamento, não foi diferente! Comecei a chorar quando vi meu noivo emocionado. Veio um filme na minha cabeça de tudo o que tínhamos passado até aquele momento"

Uma dica para as leitoras do Casamento Click

"Com meu casamento, aprendi a ser mais determinada e detalhista. Vale a pena cuidar de cada detalhe!"

A equipe Casamento Click AMOU:

Os balões em formato de coração, o vestido com tule estampado com pois e o bouquet na cor nude.

Ficha técnica:



Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais?
Mande suas fotos!
<


    Também pode te interessar...


NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]