Espaços para casamentos

Casamento religioso ao ar livre

Que tal fazer sua cerimônia religiosa ao ar livre, com um lindo clima bucólico e romântico? Veja fotos de como decorar este espaço e dicas para a cerimônia ser um sucesso.

1
Casamento religioso ao ar livre, no <a href="http://www.casamentoclick.com.br/casamentos-br/espacos-para-casamento/maison-saint-germain.html" title="Espaço para casamento no campo: Maison Saint Germain"><strong>Maison Saint Germain</strong></a>

Casamento religioso ao ar livre, no Maison Saint Germain

1
Se você vai fazer sua festa de casamento em um espaço que tenha uma área verde, uma opção é realizar o casamento religioso nessa área, ao ar livre, com um lindo clima bucólico e romântico. Mas quem pretende realizar seu casamento religioso ao ar livre, deve ficar atenta a alguns pontos:

  • 1O casamento religioso ao ar livre fica bem mais bonito se realizado à luz do dia. Caso não queira fazer uma cerimônia de manhã, pode optar pelo fim da tarde, e ter o luxo de se casar sob o pôr-do-sol.
  • 2A natureza ao redor será a principal decoração de sua cerimônia religiosa. Diferente de uma Igreja, não há necessidade de tantos elementos decorativos.
  • 3Para que os convidados não fiquem de pé, você deve providenciar bancos ou cadeiras. Mas saiba que casamentos religiosos ao ar livre não ficam tão bonitos quando há muita gente. São perfeitos para cerimônias mais íntimas.
  • 4Se é ao ar livre, há risco de chover, sim. Portanto, o ideal é que o salão de festa tenha uma área coberta pronta para abrigar a cerimônia religiosa, caso o tempo não colabore no dia da festa.


Para mais informações, fale com nossa editora: Sofia Benini. E-mail: redacao@casamentoclick.com.br
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]