Casamento dos famosos

Penélope Cruz e Javier Bardem se casam em Bahamas

O casamento de Penélope Cruz e Javier Bardem: veja como foi a cerimônia secreta dos atores espanhóis e assista ao vídeo de Javier se declarando à amada no Festival de Cannes!

Por: Sofia Benini

Mais um casamento secreto no mundo dos famosos. Dessa vez, os atores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem se casaram em uma cerimônia íntima e secreta nas ilhas Bahamas no início de Julho. Segundo sua assessoria de imprensa, foi uma pequena cerimônia, com apenas os integrantes da família. Penélope, uma de minhas atrizes favoritas, usou um vestido de noiva criado por seu velho amigo, John Galliano. A informação foi divulgada em primeira mão pela revista People.

Penélope Cruz e Javier Bardem

Penélope Cruz, que está com 36 anos, e Javier Bardem, de 41, se conheceram durante as filmagens de "Jamón, jamón", em 1992, e voltaram a se encontrar nas telinhas na comédia de Woody Allen, "Vicky Cristina Barcelona". A relação do casal, até agora, era discreta, embora Javier tenha feito uma declaração de amor à Penélope em pleno Festival de Cannes!

Declaração de amor em Cannes
No Festival de Cannes, que aconteceu em maio de 2010, ao receber um prêmio de melhor ator, Javier se declarou à amada: "Compartilho a alegria deste prêmio com minha amiga, companheira e amor, Penélope Cruz", declarou."Te devo muitas coisas e te quero muito", disse ainda, arrancando lágrimas na namorada e surpreendendo os presentes. Se a curiosidade bateu, dê uma olhadinha no vídeo:



P.S: Se você vai se casar à beira-mar também, assim como Penélope, veja nossa galeria de fotos com vestidos de noiva para casamento na praia !
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]