Casamento dos famosos

Casamento de Paulo Vilhena e Thaila Ayala

Com os pés na areia e muito romance, Paulo Vilhena e Thaila Ayala se casaram em uma cerimônia íntima na ilha de Fernando de Noronha. Saiba todos os detalhes aqui!

Três meses antes, eles oficializaram a união de dois anos e meio em uma cerimônia no Rio de Janeiro. E agora, uma festinha íntima com os pés na areia e a beleza deslumbrante de Fernando de Noronha. O casamento de Paulo Vilhena e Thaila Ayala aconteceu no dia 19 de novembro de 2011, na região do Porto Santo Antônio, localizado no paradisíaco arquipélogo do litoral nordestino. Quem concedeu a benção ao casal foi um amigo, o ator José Trassi, na pequena e charmosa capela de São Pedro dos Pescadores. Após a cerimônia, os noivos receberam seu seleto grupo de convidados para um jantar na Pousada Triboju, onde se hospedaram.

Com roupas despojadas, bem no clima praia de ser, Paulo vestia blazer, camisa e calça brancos, enquanto Thaila usava um romântico vestido de noiva de alças, aplicações de renda e costas nuas. Simplesmente perfeito para um casamento na praia! Pés descalços e coroa de flores compuseram o estilo natureza da atriz e modelo.

Fotos: Rildo Iaponã, via Caras.

*** Veja aqui: nossa seção com tudo sobre o casamento dos famosos!




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]