Casamentos reais

Originalidade no casamento de Janaína e Alan

Um casamento original. É essa a palavra ideal para descrever a união de Janaína e Alan. Em meio a músicas clássicas e comidas vegetarianas, o casamento para 600 convidados aconteceu em Belo Horizonte, no dia 09/09/2009.

Em um ano, tudo estava decidido para o grande dia. A cerimônia de casamento de Janaína e Alan aconteceu em Belo horizonte, na sala principal da Casa de Festas Miriam Maia, e foi um evento todo original. Por ser vegetariana, a noiva optou por salgados sem carne, e foi um sucesso. Mas como boa mineira, não deixou o queijo de lado, claro. Para economizar, Janaína abriu mão das lembrancinhas de casamento. E em meio a tantos outros mimos, quem é que sentiu falta?

Mas festa de casamento é assim. Economiza de um lado, libera de outro. Um dos luxos que o casal se deu ao direito foi fazer uma festa grandiosa. Foram 600 convidados no total. Para a cerimônia, Janaína e Alan também contrataram um grande coral com orquestra, que tocaram e cantaram músicas clássicas. Segurando seu bouquet de noiva feito com flores brancas e roxas, Janaína conta que “descer as escadas do salão principal foi o momento mais emocionante” deste dia. E para celebrar a união com muito estilo, fogos de artifício homenagearam o casal. E de quebra, renderam fotos lindas para o álbum de casamento.

Fornecedores que você recomenda

  • Espaço: Miriam Maia Casa de Festa
  • Buffet: Cristina Misk
  • Convites: Cartopel
  • Bolos e Docinhos: Mônica Bolos e Doces
  • Vestido: Ricardo Melo
  • Fotografia: Cristina Lima

      Dicas de Janaína

      "Esta dica você só vai perceber depois que passar a festa, mas é muito importante. Não se estresse por coisas pequenas, pois a festa é só o começo."
  • <


      Também pode te interessar...

    vote
     
    inserirumComentário
    Autor:
    Texto:

    NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


    Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


    Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]